Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, junho 17, 2011

Evento: A Janela de Overton, editora Novo Conceito

Nossa!!! Era para ter postado antes... mas aconteceram uns probleminhas técnicos afff.

Então.. ontem na Saraiva do Botafogo Praia Shopping (no RJ para quem não sabe) foi possível acompanhar o evento do novo lançamento da Editora Novo Conceito 'A Janela de Overton' que eu já havia comentado neste post aqui. E desde que vi o site, depois a sinopse... eu fiquei louca para ler o livro.. assim quando soube do evento... eu resolvi ir... e realmente é uma grande prova que eu desejava muito ir rs rs rs. Afinal esperei mais de 2h para o início.. e saí 16h do trabalho... e cheguei depois das 22h em casa... e quem me conhece sabe que... bem eu não sou muito de sair de casa.. principalmente para um local 'longe' e na parte da noite. Ok.... voltando.. mas eu achava que deveria de fato ir... não sei se foi a conspiração do momento ou o eclipse lunar...... o dia estava realmente estranho rs.

E assim que cheguei na Saraiva para 'buscar' uns marcadores... eu encontrei a Aninha do true-insights.blogspot.com.. e ela resolveu ficar para o evento também \o/.
O evento sendo no meio da semana.. período letivo e tudo o mais.. era meio complicado ele conseguir 'lotar'.. então no início ele estava bem vazio.... e acredito que atrasaram um pouco até por isso também.. para dar tempo de uma galera que trabalha. .estuda etc chegar. E vou dizer.. quem não foi perdeu... pois de todos que fui (apesar de poucos eheh)... esse foi o melhor até agora....... achei tão chique ter comes e bebes... até Champanhe!!!!!!! ~ hum acho que era..~
Aqui estavam montando a bancada com os brindes e o computador na tv... onde foi exibido o site que vocês podem continuar conferindo pelo www.janeladeoverton.com.br. Esse rapaz ai que esqueci o nome :-/ foi o responsável pela criação/elaboração do site.. do kit e tal... d++++++++ e ela é a super simpática Josiane da Novo Conceito.
A mesa com os marcadores, livreto, as camisas e os kits que fiquei babando.. desde que vi no site Omelete.. é uma graça e em capa dura e com esse cadeado (que me causou um sério problema que conto depois rs rs rs).
O evento foi mediado pela Janda Montenegro. Ela foi bem natural.. explicou bem a história sem falar spoilers (apesar de eu ter ficado um pouco pensativa sobre isso... naturalmente não gosto de saber nada hiihihih) e deu exemplos para conseguirmos 'entender' o conceito sobre 'A Janela de Overton' não ficando presa ao livro... pois é algo que sempre esteve na história da Humanidade.. falou um pouco do autor que eu nem conhecia ehehehe... e foi mostrado também a história por trás do marketing feito para o lançamento com o site e o jogo virtual.. e depois que a pessoa tivesse atingido tal fase no jogo era convidade para uma 'ação real'.. com pontos de encontro em várias cidades pelo Brasil.. deve ter sido bem legal.. pena q eu nem tive muita paciência para descobrir as senhas ehehehehe (apesar de nem ser tão difícil depois que eles explicavam onde você podia encontrar rs).. também enfiaram cartas/folhetos não me recordo agora para faculdades... e tal... sei que pareceu divertido... mas eu não vi eles comentando muito no twitter, né? Podiam ter feito algo maior ainda com isso.....:). Ah e ainda teve apresentação em 1ª mão do book trailer que vou colocar no final do post.
E no final, como sempre, rola o sorteio básico de todas as coisinhas fofas exibidas... e que eu sempre guardo esperanças de ganhar... mas que na verdade não acredito que eu vá ganhar rs... E eu prefiro assim com sorteio.. do que quando tem quiz que nunca sei as respostas ou fico muito nervosa para lembrar delas rs rs.... achei chato que um povo muito sortudo que chegou quase no final foi logo sorteado... e deixando quem estava quase 3h chupando dedo ihihihi... mas no final a sorte sorriu para mim.. q linda!!!!!! E ganharam para mim o kit com o livro.. e eu ganhei a camisa... e muitos marcadores e livretos rs rs rs rs. E a editora está de parabéns por esse luxuoso evento....... espero que tenha muito mais.......... \o/\o/... e nem contei a melhor notícia.. no final a Josi soltou a grande notícia que eles devem conseguir trazer a Emily Giffin para a Bienal do Rio de Janeiro.. OMG surtei!!!!!!!!!!!

Então voltando ao livro.. que começarei a ler amanhã........ e ele parece ser tudo que gosto e mais um pouco... e em breve postarei a resenha para vocês.. e assim é impossível não ficar pelo menos um pouquinho curioso para saber o que afinal tratam na história, né?? E se você quiser ter um gostinho da realidade do negócio.. pode ligar para o telefone 4003-7047 ;) e também tem as fases no site... vamos quebrar um pouquinho a cabeça.. é bom rs rs rs........ e sobre quebrar a cabeça... eu não tive muita paciência com meu cadeado.. apesar de achar que havia descoberto a senha.. eu não sei o que fiz com ele.. que não girava mais uma das posições.. e me irritei e cometi uma violência com ele rs. Era tão bonitinho :-/...
Assista ao Book Trailer


E ai o que acharam do livro... do video.... já incluiram ele em sua estante do skoob? Já separou seu exemplar? Corra na frente para conhecer uma nova área que a Novo Conceito está explorando.. e será + uma certeza de sucesso!!!!!!!
Todos que fizerem um comentário significativo aqui neste post... e preencherem o FORMULÁRIO (apenas 1x) estarão concorrendo a 1 marcador + 1 livreto do livro. Serão 2 ganhadores. 1 será o que responder de forma mais criativa/interessante a pergunta do form e outro pelo sorteio, ok? Pode participar até 19/06 - 20h. O resultado será postado provavelmente no mesmo dia. Espero que participem!
Bônus: E o primeiro que comentar no post (de forma significativa).. automaticamente receberá um kit de marcador + livreto ~ sem sorteio!!!!!
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog