Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, junho 05, 2011

Feliz Aniversário para a nossa querida amiga Dani!


Venho nesse post desejar os parabéns para a nossa amiga Dani, que hoje faz aniversário.
A Dani é excelente em tantas formas que é difícil descrever, ela é uma boa pessoa, uma boa amiga, uma boa blogueira, ela é boa em tantas coisas, que se eu fosse listar aqui demoraria muito tempo.
Eu conheço a Dani há pelo menos 6 anos (sim, eu perdi as contas, rsrs), e ela esteve comigo em vários momentos importantes da minha vida.
A Dani e eu já trocamos tantas confidências, desabafos, apoiamos um ao outro, passamos por tantas coisas juntos e eu agradeço o dia em que a conheci.
Ela é uma pessoa tão dedicada, ela arruma tempo pro trabalho, pra leitura (e ela não lê pouco!), para as séries, para o blog, para os amigos, para os pais, a Dani é a nossa Mulher Maravilha platinada!
O blog é tão importante para a Dani, ela já se dedicou tanto, trazendo promoções, resenhas, buscando parcerias, ela compartilhou um pedaço dela aqui, e ela considera cada um de vocês leitores, e eu tenho certeza que vocês também a amam, afinal, como não amar a Dani?!
Não importa se você esteja com a Dani em um momento flutuando nas nuvens, ou em um momento masoquista entre tapas e beijos, ela é sempre uma pessoa divertida.
A Dani é alguém para se guardar para toda a vida!
Este é mais um passo nessa jornada ao lado dessa pessoa incrível, mais um passo de muitos que daremos ao lado dela.
E nada mais justo do que comemorarmos o aniversário dela todos juntos, afinal esse blog já é uma família para mim, imagina para a Dani, a mãe de todos os leitores do All About Me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog