Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, junho 03, 2011

Filme: Desconhecido

108 min || Filmow || Assista
Sinopse: O filme conta a história do Dr. Martin Harris que, depois de um acidente de táxi, acorda num hospital, em Berlim. Contudo, um homem está a usar a sua identidade e a sua vida e nem a sua mulher não parece sequer conhecê-lo. Além disso, a sua situação piora drasticamente quando um misterioso grupo tenta assassiná-lo a todo o custo.
Queria muito assistir a esse filme... o trailer te deixa bem curiosa.. apesar de todo o clima 'acho que já vi isso'.

Ele já começa com Dr. Martin desembarcando em Berlim...e tem seu passaporte conferido e ele está junto da esposa. E para mim até então não havia nada de incomum... quer dizer eu achei a esposa meio desconfortável e muito jovem para ele... mas realmente não vem ao caso - no momento. Então ele desce do carro para entrar no hotel e a partir dai tudo começa a dar errado.

Eu li algumas críticas negativas a respeito do filme pelas cenas apresentadas de maneira clichê ou até mesmo com furos... mesmo não sendo o melhor exemplo de perfeição de filme.. preciso discordar. A trama em si é bem desenvolvida, pois eu já no início ou até mesmo através do trailer já estava com a cabeça na teoria da conspiração... que alguém estava fazendo isso com ele etc. Eu realmente me surpreendi com o que acabamos descobrindo.. Dificilmente alguém vai imaginar algo assim (não logo de cara).
Se você resolver levar em consideração algo como Mocinho x Vilão.. ai que complica mais. Afinal ele era o vilão que vira mocinho... mas que continua com comportamento de vilão eh eh eh eh. E que não tem lembrança de nada. Quer dizer ele lembra do que não é real. Que foi montado por ele próprio sendo o vilão. Entendeu? Vale a pena assistir para descobrir o motivo de roubarem sua identidade.. e prepare-se para se surpreender também.


Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
Promo de niver da @danifuller! Ganhe os livros Feios, Perfeitos, Especiais, Ame o que é seu, e outros http://bit.ly/niverdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog