Filme: Desconhecido

108 min || Filmow || Assista
Sinopse: O filme conta a história do Dr. Martin Harris que, depois de um acidente de táxi, acorda num hospital, em Berlim. Contudo, um homem está a usar a sua identidade e a sua vida e nem a sua mulher não parece sequer conhecê-lo. Além disso, a sua situação piora drasticamente quando um misterioso grupo tenta assassiná-lo a todo o custo.
Queria muito assistir a esse filme... o trailer te deixa bem curiosa.. apesar de todo o clima 'acho que já vi isso'.

Ele já começa com Dr. Martin desembarcando em Berlim...e tem seu passaporte conferido e ele está junto da esposa. E para mim até então não havia nada de incomum... quer dizer eu achei a esposa meio desconfortável e muito jovem para ele... mas realmente não vem ao caso - no momento. Então ele desce do carro para entrar no hotel e a partir dai tudo começa a dar errado.

Eu li algumas críticas negativas a respeito do filme pelas cenas apresentadas de maneira clichê ou até mesmo com furos... mesmo não sendo o melhor exemplo de perfeição de filme.. preciso discordar. A trama em si é bem desenvolvida, pois eu já no início ou até mesmo através do trailer já estava com a cabeça na teoria da conspiração... que alguém estava fazendo isso com ele etc. Eu realmente me surpreendi com o que acabamos descobrindo.. Dificilmente alguém vai imaginar algo assim (não logo de cara).
Se você resolver levar em consideração algo como Mocinho x Vilão.. ai que complica mais. Afinal ele era o vilão que vira mocinho... mas que continua com comportamento de vilão eh eh eh eh. E que não tem lembrança de nada. Quer dizer ele lembra do que não é real. Que foi montado por ele próprio sendo o vilão. Entendeu? Vale a pena assistir para descobrir o motivo de roubarem sua identidade.. e prepare-se para se surpreender também.


Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
Promo de niver da @danifuller! Ganhe os livros Feios, Perfeitos, Especiais, Ame o que é seu, e outros http://bit.ly/niverdf

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.