Filme: O Besouro verde

119 min || Filmow |
Sinopse: Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

Britt Reid é um cara de quase 30 anos que não quer saber de responsabilidade, só curtição. Mas, quando seu pai morre é ele quem precisa assumir nos negócios da família, um famoso jornal. E é quando vai morar na antiga casa – mansão – de seu pai que ele conhece Kato. Empregado do falecido, fera das artes marciais, além de muito inteligente e já ter feito várias invenções. Os dois se conhecem mais e após tentarem salvar a cabeça da estátua do pai de Reid, foram vistos como os ladrões da cabeça e então perseguidos pela policia. Depois, por um estranho fato, Britt pensa que bateu nos caras, convence Kato e os dois formam o besouro verde. Reid, como atual dono do jornal da família, resolve dar destaque para o besouro verde. Kato vira seu funcionário e então parceiro contra o crime, mas vistos como os criminosos. Como Reid dá bastante repercussão sobre o besouro verde em seu jornal acaba ganhando bastante fama e sendo temido pela sociedade. Chudnofsky, um criminoso respeitado, não gosta nada de saber disso e resolve acabar com os dois.

Como eu disse Reid e Kato não estavam exatamente roubando a cabeça da estátua, porém foram vistos como os ladrões já que quando a polícia chega, ele corre e leva a cabeça consigo. Já vimos isso antes, não?! Heróis que são vistos como os criminosos, que original!...

Reid é aquele típico personagem que acha que pode tudo e que ele é o melhor, mas na verdade nos combates ele não faz nada, quem faz tudo é Kato, que é visto como o parceiro do besouro verde. Além, de se achar o melhor Reid também acha que tem chances com sua secretária, porém não é bem assim.

Outra coisa que eu não gostei nesse filme foram as cenas absurdas, achei muita mentira para um filme só, primeiro porque os caras não eram mesmo super heróis desses mutantes, ou seja, eles não tinham poderes. E em algumas cenas Kato aparece com um poder, chamo de poder pois ninguém normal faz o que ele fez, isso serviu para o meu desgosto com o filme aumentar.

Quando o filme terminou fiquei indignado por perder 119 minutos da minha vida nele. Então eu só te recomendo assistir se você gostar mesmo de cenas absurdamente mentirosas porque este filme foi um desperdício de dinheiro para a produtora, e mais nada.




É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.