Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, junho 10, 2011

Livro: 1-800-Where-R-You #3

SAFE HOUSE
Sinopse: Jess estava em férias quando a líder de torcida Amber Mackey desaparece. Quando mais tarde ela é encontrada morta, muitos culpam a 'garota do raio', Jess Mastriani, por não impedir o brutal assassinato, mas como poderia Jess – mesmo com seu poder psíquico de encontrar pessoas em qualquer lugar – ter evitado o assassinado se ela nem sabia que Amber estava desaparecida? Quando outra líder de torcida desaparece, Jess tem a chance de se redimir. Se ela puder achar a garota antes que seja tarde demais, talvez Jess tenha finalmente uma chance de fazer parte da "galera". Só que está começando a parecer que fazer parte da "galera" pode custar a vida das pessoas que ela ama, e até a sua própria vida. Um preço muito caro a se pagar por popularidade...
Autora: Meg Cabot || Skoob
Este é o 3º livro da série Desaparecidos... depois de um super 1º livro (Quando Cai o Raio).. a decepção com o 2º (Codename Cassandra) eu joguei para o alto as esperanças para esse 3º.

A Meg as vezes me cansa.. parece que dessa vez ela extrapolou os limites das repetições ehehehehe.. o bom é que faz você nem precisar ler os outros livros ou faz relembrar o que aconteceu nos outros 2. E eu sempre falo isso.. mas sempre quero/gosto de ler algo dela hiihihh. E além das repetições não vemos nada de interessante acontecendo para você ficar preso ao livro...... é praticamente o que diz a sinopse.. até que a outra líder de torcida desaparece..e o Rob resolve dar as caras. Toda dinâmica muda.. até a Jess dá um 'up' e volta a ficar engraçada... e acaba criando um suspense básico para vermos o que afinal causou a morte de uma e o sumiço de outra.... será que Jess consegue resolver?

O bom foi que fomos enrolados em toda a história eh eh eh.. tudo levava a crer algo.. depois parecia óbvio demais... e assim você tenta procurar outra solução, mas no fim era aquilo mesmo que imaginava no início... fomos feitos de otários, mas de uma forma legal rs rs rs. É o previsível menos previsível que tenho notícia. Gostaria que fosse mais explorado o relacionamento de Jesse e Rob... é tão bom ver os 2 juntos. .toda a tensão envolvida.. e a raiva dela por ele se mostrar tão distante o que é particularmente irritamente para mim.. (e ele ainda chama de estranha..... aiaiaaiaiia ela deveria ter dado um soco nele!). Conheço bem esse tipo de cara...e conheço também dona Meg que gosta de fazer a gente enlouquecer para ver o casal principal junto rs. Claro que vou ler a continuação... mas a cada livro fico menos ansiosa para tal.. espero que tenha uma aperfeiçoamento de seus poderes e também do desenrolar da história. E só falta mais 2 livros mesmo né... mal não irá fazer terminar de ler a série... e que venha mais Rob \o/.
O único livro disponível no Brasil é o 1º, Quando cai o raio. Que até agora foi o melhor da série para mim... Compre agora!
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog