Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
 Autora: Stephenie Meyer || Skoob || Comprar
A breve segunda vida de Bree tanner conta a historia de Bree ,ah vá ,uma vampira recém criada que ainda não possui o controle de sua sede em sangue humano.Bree faz parte da gangue de Riley, que é controlado por Victoria.Em um dia de caça Riley manda dois vampiros junto com Bree, e um desse vampiros é Diego de quem ela vira amiga e os dois decidem descobrir os segredos de Riley, que mais trade começa a treiná-los para a batalha contra os Cullen.

A Breve segunda vida de Bree Tanner é um livro pequeno, que possui uma narrativa leve e que flui bem, e que embora, para quem leu ou viu o eclipse, já sabemos o que irá acontecer no final esse fato não atrapalha em nada, ao contrario, é bem interessante ver o lado oposto de quem se preparava para a batalha. Em eclipse vemos os Cullen se preparando junto aos lobos, porém não vemos muito os Recém Criados se preparando, isso me deixou mais curioso.

Como a própria diz em uma introdução antes de o livro começar, Bree é uma personagem envolvente e quando eu estava no meio do livro já estava triste ao saber o que aconteceria com ela no fim do livro, e isso é bom, é sempre bom quando você se envolve com o personagem. 

“... alguns dos meus personagens adquirem vida própria com tanta intensidade... Bree é uma dessas personagens...”

Um ponto negativo desse livro é que não tem capítulos, nem aquelas divisões no meio do livro, e embora o livro seja pequeno, e como eu disse, a leitura fluir bem, as vezes temos que deixar a leitura de lado e retomá-la depois e quando voltamos estamos no meio de uma pagina, no meio de alguma ação.
Eu indico esse livro para vocês que gostam da ficção vampiresca criada por Stephenie, pois se não gostar da serie crepúsculo, talvez venha a não gostar desse livro.
Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★★
Objetivo / Impacto  ★★★★

É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

1 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.