Momento Becky #31




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA COLEÇÃO ( 1 )
 PARA RESENHA ( 2 )
PARA MIM ( 2 )
ARREMATADO ( 3 )
Uma de minhas séries favoritas.. baseada em um de meus filmes favoritos... agora falta eu comprar a 2ª temporada... ainda não tive oportunidade :-/
Recebi para resenha e divulgação o livro... antes eu não curtia muita a capa.. mas até que você acaba acostumando? E o marcador é tão fofinho.... :) Será minha próxima leitura. E ainda tem um conto do Scott Westerfeld.. imperdível!!! E vocês gostariam de um sorteio do livro por aqui??
Só li 1 livro da autora.. que foi o 1º da série Garotas Gallaher.. e foi mais por falta de oportunidade que outra coisa...e agora com esse lançamento que parece ser bem legal... e essa capa :) fiquei com muita vontade de ler.... ainda bem que chegou \o/.
Foi tão inesperado esse sorteio que ganhei no blog Toalete Feminino :)
Esse eu ganhei no blog da Martha o Lendo e Comendo.. e antes realmente queria muito o livro...mas aqui também ganhava uma coroa :)... fiquei louca por ela... e acabei ganhando.. acho que é um sinal, né?? Que realmente mereço uma? rs rs rs ... mas disfarça que nem deu na minha cabeça snif snif snif.... pelo visto tenho a cabeça grande demais para uma princesa.....ou talvez seja pq tenho que ser é rainha direto =D.
Quando o Lance no Livro acabou.. fiquei como uma louca procurando um novo para substituir.. e achei o lance88.. parecia uma novo sonho para conseguir livros por preços super baratos...então arrematei esses 3 livros.. e fiquei super feliz...o problema é que eles demoraram quase 3 meses para entregar........eu realmente já havia abandonado o site e as chances de ver os livros.. e o pior...na época eu nem tinha eles....mas agora fiquei com repetido... Tenho 3 Fallen para troca (1 já coloquei para sorteio como vocês podem ver aqui), Tenho 1 Crescendo para troca e 1 Tormenta (eram 2, mas já troquei 1 como avisei no MB anterior). Então abandonei essa vida do jogo ah ah ah... e prefiro é comprar os livros direto dos sebos e lojas mesmo rs.

E ai... o que vocês andaram recebendo?
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.