Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, junho 13, 2011

Momento Becky #31




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA COLEÇÃO ( 1 )
 PARA RESENHA ( 2 )
PARA MIM ( 2 )
ARREMATADO ( 3 )
Uma de minhas séries favoritas.. baseada em um de meus filmes favoritos... agora falta eu comprar a 2ª temporada... ainda não tive oportunidade :-/
Recebi para resenha e divulgação o livro... antes eu não curtia muita a capa.. mas até que você acaba acostumando? E o marcador é tão fofinho.... :) Será minha próxima leitura. E ainda tem um conto do Scott Westerfeld.. imperdível!!! E vocês gostariam de um sorteio do livro por aqui??
Só li 1 livro da autora.. que foi o 1º da série Garotas Gallaher.. e foi mais por falta de oportunidade que outra coisa...e agora com esse lançamento que parece ser bem legal... e essa capa :) fiquei com muita vontade de ler.... ainda bem que chegou \o/.
Foi tão inesperado esse sorteio que ganhei no blog Toalete Feminino :)
Esse eu ganhei no blog da Martha o Lendo e Comendo.. e antes realmente queria muito o livro...mas aqui também ganhava uma coroa :)... fiquei louca por ela... e acabei ganhando.. acho que é um sinal, né?? Que realmente mereço uma? rs rs rs ... mas disfarça que nem deu na minha cabeça snif snif snif.... pelo visto tenho a cabeça grande demais para uma princesa.....ou talvez seja pq tenho que ser é rainha direto =D.
Quando o Lance no Livro acabou.. fiquei como uma louca procurando um novo para substituir.. e achei o lance88.. parecia uma novo sonho para conseguir livros por preços super baratos...então arrematei esses 3 livros.. e fiquei super feliz...o problema é que eles demoraram quase 3 meses para entregar........eu realmente já havia abandonado o site e as chances de ver os livros.. e o pior...na época eu nem tinha eles....mas agora fiquei com repetido... Tenho 3 Fallen para troca (1 já coloquei para sorteio como vocês podem ver aqui), Tenho 1 Crescendo para troca e 1 Tormenta (eram 2, mas já troquei 1 como avisei no MB anterior). Então abandonei essa vida do jogo ah ah ah... e prefiro é comprar os livros direto dos sebos e lojas mesmo rs.

E ai... o que vocês andaram recebendo?
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog