O Último Mês... #5


5 Posts (em geral) mais Visitados
5 Posts (conteúdo) mais Visitados
    Eu Li
    Total: 16
    Meta: 8
    Total Mês Anterior: 6
    O que eu gostei mais: Em Chamas
    O que eu gostei menos: Safe House

    Eu Assisti - Séries 
    ~ Top 5 - Melhores
    • Tru Calling
    • Nikita
    • Fringe 
    • The Vampire Diaries
    • Gossip Girl
    ~ Top 5 - Piores
    • American Idol 
    • Survivor 
    • -
    • -
    • -
    Total: 56 + (Re) Assisti 11 = 67
    Meta: ?
    Total Mês Anterior: 51
    O que eu gostei mais: Nikita 01x22, The Big Bang Theory 04x24, One Tree Hill 08x13, Tru Calling 01x19, Tru Calling 01x20, Tru Calling 02x02 e Tru Calling 02x04
    O que eu gostei menos: American Idol 10x38

    Eu Assisti - Filmes
    Total: 6
    Meta: 4
    Total Mês Anterior:4
    O que eu gostei mais: O Noivo da Minha Melhor Amiga
    O que eu gostei menos: Padre 3D e Água para Elefantes

    Eu Ouvi
    • Top 5 - Melhores
    1) Rolling In the Deep - Vicci Martinez
    2) F**kin' Perfect - Vicci Martinez & Niki Dawson
    3) AmenJena - Nicole Scherzinger
    4) Strip Tease - Danity Kane
    5) Fighter - Christina Aguilera

    Eu Comprei
    Muita coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Nem consegui fazer lista por escrito dessa vez ah ah ah ah ah.

    O mais barato: Sereia e Lonely Herts Club
    O mais caro: Em Chamas, O Noivo da minha melhor amiga, Titília e o Demonão


    Ainda tentando achar qual a melhor forma de fazer o post... rs rs rs
    Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
    É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. São 7 livros para eu escolher!! http://bit.ly/niverdf

    Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

    0 Curiosos:

    Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
    Evite:
    * Comentários anônimos
    * Comentários ofensivos
    * Comentários com propagandas de blogs e afins.

    Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
    Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.