[Promo] O Noivo da Minha Melhor Amiga - Resultado

Vamos a mais um resultado de promoção...... eu adorei as respostas que vocês colocaram no post da promo.. O que você faria se sua(seu) melhor amiga(o) ficasse com seu(sua) noivo(a)? E pude perceber que a maioria não perdoaria nem o noivo(a) e muito menos amigo(a)... eu falo que não perdoaria.. mas depois de tanto que já aconteceu comigo em relação a pessoas e no fundo eu acabar passando por cima.. já nem sei o que faria rs rs rs rs. 

E chega de conversa e vamos a pessoa sortuda (e muito do momento aqui no blog) que vai levar o livro com a capa antiga para casa!!!!!!!

A ganhadora precisa entrar em contato em até 48h e passar seus dados pessoais para o email e informar no assunto: Ganhei O Noivo da Minha Melhor Amiga.

Quem não ganhou........ não fique triste... pois temos as promoções abaixo ainda rolando... e ainda tem uma no Facebook para concorrer a R$ 30,00 em livros \o/. E também para o post mais votado da semana! Continuem visitando o blog e comentando.. principalmente nas resenhas.. pois sempre rola bônus para as promos e você ganha + chances de ganhar.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.