Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, junho 04, 2011

Série: Tru Calling - 2ª Temporada

Sei que ninguém conhece a série... mas o outro post havia ficado muito grande para falar das 2 temporadas, sendo assim achei melhor dividí-lo... e continuarei mostrando o quanto a série merece ser apreciada e vista e o quanto foi sacanagem terem a cancelado eh eh eh eh.
"As vezes o trabalho escolhe você"
Agora na 2ª temporada Tru já consegue estar na turma de pré-medicina... e tenta na medida do possível levar uma vida normal para uma garota de 22 anos que ocasionamente revive os dias ah ah ah. Além disso ela tenta superar a perda que teve do final da temporada anterior e segue sua 'caça ao Jack'. Que andou sumido... E quando um aparenta estar 'sumido'.... temos a fixação na cidade do pai da Tru. Seria pelo bem dos filhos né.. se não fosse apenas para negócios e controlar de perto os passos do Jack e da Tru.. e claro tentar dominar o Harry para que ele 'não ajude' Tru. E ela acabe por se atrapalhar no seu dever em ajudar os pedidos dos mortos.
Depois do que a Tru descobre sobre Jack ainda fica no ar o problema básico que já havia reparado. Se na maioria das vezes o Jack nem está perto do corpo quando ele pede ajuda...... como que ele consegue tantas informações.. como ele sabe praticamente quem morreu.. etc? As vezes até chegando antes da Tru? A resposta para isso só vemos no 2x04, em um episódio simplesmente sensacional.. onde temos uma reviravolta do destino ou algo do tipo.. pois a pessoa resolve pedir ajuda do Jack!!!!!!! E ai a Tru está passando seu dia normalmente.. e do nada ele para (quase congelando).. ela recebe várias informações e símbolos.. e o dia recomeça.. e assim ela descobre como é ser Jack... ele antes/durante o pedido de ajuda a Tru.. tem informações do último dia da pessoa que morreu.. lugares que ela passou.. onde ela morre... horário etc. Fácil hein!
E mesmo com tudo isso... e revelações acontecendo.... a série continuava ruim na audiência e a emissora (maldita Fox) apenas encomendou 6 episódios para a série em sua 2ª temporada... e não deu tempo de inventar nenhum final... logo temos apenas mais um episódio comum...daqueles 'encher linguiça' que as séries costumam ter.. E que acaba sendo o final da série.. e pior o que fizeram com os fãs foi até um sacanagem.... fez ficarmos mais irritados ainda... pois mostra que Jack além de ser aliado do pai da Tru... também colocou um espião para ficar no necrotério a vigiando, e pior...... para desorientar o Davis (ficou todo apaixonadinho aiaiaiai).. ai que ódio isso..... e ainda nesse episódio temos Harry descobrindo sobre o pai e o Jack.. mas ele é tão lerdo.. que não liga logo para a Tru.. e o dia acaba voltando e eles (pai e Jack) mudam os acontecimentos.. e ele fica sem descobrir (o pai manipula ele com outra coisa) e a Tru sem saber de nadaaaa. E se já não bastasse isso.. o coração mole dela resolve fazer um dia de perdão.. aproveitando que é natal sei lá eheheheh. É de cortar o coração... :( :( :( :( QUE RAIVA!!!!
"Todos estamos em algum lugar por alguma razão. 
Só que as vezes nós precisamos aceitar essa razão."
Apesar de termos aquelas situações em séries que.. personagens principais não morrem.. e se morrem é algum sonho.. realidade alternativa etc... em TC também temos algo do tipo... mas apesar da Tru poder reviver os dias... não impede que você sinta o friozinho na barriga achando que vai dar tudo errado no final. A entrada do Jack fez isso piorar ainda mais... pois nem tudo foram flores.. e a Tru não consegue salvar todo mundo..... foi uma perda grande para mim não ter mais a série.. não saber o que aconteceria depois.. o que inventariam mais...como seria se a Tru descobrisse a verdade... e, infelizmente, nunca iremos saber... mas para quem gosta de uma boa emoção.. ficção.. suspense. .sobrenatural ou não.. essa série é ideal. E melhor ela não te enjoa....... acabei de assistir pela 3ªx e se pudesse assistiria novamente.. SIM!!
02x01: Tru Calling ★★★
02x02: Tru Calling ★★★
02x03: Tru Calling ★★★
02x04: Tru Calling ★★★
02x05: Tru Calling ★★★
02x06: Tru Calling ★★★
 E você o que faria se fosse a Tru.. e tivesse um morto te pedindo ajuda e você revivesse aquele dia?
Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. Os livros favoritos dela serão meus! Último dia --> http://bit.ly/niverdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog