Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, junho 02, 2011

[Top Queridos] Etapa de Junho


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.

E mais um mês se passou.. e com isso temos o novo Top Queridos... que é a forma mais fácil de ganhar algo bacana por aqui. Então vamos ver o que estará valendo para o mês de Junho? O vencedor poderá escolher 1 dentre os livros abaixo.... gostou?
1) Feios (livro novo); 2) Melancia (edição bolso novo); 3) Fade (novo, mas veio com umas marcas e amassados nas pontas... nada que prejudique); 4) O Céu vai ter que esperar (Posso dizer que é novo, mas veio do sebo); 5) Férias (edição bolso, novo)
1º sorteado) 1 livro a sua escolha da lista acima
2º sorteado) 10 marcadores sortidos
Tento sempre arrumar a melhor fazer de fazer algo por aqui... e agora vou mudar mais uma vez... e como eu não achei um contador decente.. farei como sempre faço.. manual. Rs. Na sidebar do blog estará o ranking "Top Queridos" que eu tentarei atualizar diariamente... e nele vão constar as 5 pessoas que mais comentam no blog. Cada vez que comentar.. mais chances terá de estar no 'Top'. Mas lembrando que não vale aqueles comentários simplórios... Precisam ser significativos.. caso contrário eu nem vou considerar para o ranking, ok? E se tiver empate... ficará na frente quem comentou primeiro no post (ou posts). E como será o sorteio? Será através do formulário da promoção...onde vocês terão a chance de preenchê-lo... mas só poderá ser sorteado quem estiver no ranking! Espero que tenha pelo menos 5 pessoas para participar, né? Rs rs rs... e que as 5 comentem em no mínimo 80% dos posts do blog.. afinal o objetivo é premiar quem sempre visita e comenta \o/. E quem estiver no Top e não estiver no formulário.. será depois retirado da lista... e o próximo da fila entra no lugar da pessoa.
Quer participar?
✔ Siga o blog publicamente através do GFC.
✔ Comente no blog sempre entre 01-06 a 30-06.
✔ Preencha o formulário abaixo (apenas 1x).

Se você quer garantir mais a sua sorte.. e ter seu nome várias vezes no formulário você poderá: 
✔ Preencher ele novamente cada vez que comentar em um post (mês junho)... sempre informe o seu nome de seguidor/nome que comenta e o link do post (Não me responsabilizo com dados informados errado).
Se você comentar no dia que o post foi ao ar poderá preencher o form 5x.
✔ Divulgue o post comentado nas redes sociais (apenas 1x para cada rede). E a divulgação te dará direito a preencher o form novamente. Pode usar alguma frase de divulgação do post.. ou caso não tenha pode ser utilizado o botão de retweet ou Share/Save/Compartilhar no final de cada post
✔ Divulgue a promoção nas redes sociais (válido a cada 12h). E cada divulgação da frase, você poderá preencher o form novamente.
É só comentar para ganhar. Eu quero fazer parte do #TopQueridos no blog da @danifuller http://bit.ly/topJun11
Dúvidas serão respondidas apenas nos comentários abaixo. O resultado será divulgado em até 5 dias após o término da promoção (qualquer modificação será avisada aqui ou no twitter), e o ganhador deverá entrar em contato em até 48h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog