Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, julho 23, 2011

[Divulga] Emily, The Strange: Os Dias Perdidos - Galera Record

Olá pessoal! Passando aqui rapidinho só para falar sobre esse livro que é a coisa mais linda que já vi e não vejo a hora de poder lê-lo. 

Ela adora preto, rock, punk, seus melhores amigos são quatro gatos pretos. Não é à toa que ficou conhecida como Emily the Strange, uma garota gótica de 13 anos. A personagem, que surgiu nos anos 1990 para ilustrar produtos ligados a uma marca de skate, foi lançada também como romance ilustrado. A obra saiu no Brasil com o título de Emily the Strange - Os Dias Perdidos (e ao todo serão 4 livros). Ao acordar na pequena e estranhíssima cidade de Blackrock, a garota está totalmente desmemoriada. Qual é mesmo o seu nome? A heroina gótica tem apenas uma caderno branco e um estilingue nas mãos. Mas há muito o que descobrir no caminho dessa história, narrada em formato de diário. Fonte: leouve
Ano: 2011
Autores:
Rob Reger & Jessica Gruner
Ilustrações: Rob Reger e Buzz Parker
Páginas:
274
ISBN:
9788501086778
COMPRAR || SKOOB
Sinopse: Emily the Strange: 13 anos. Poderia pular de prédios muito altos, se estivesse a fim. É mais provável que esteja cochilando ao lado de seus quatro gatos pretos; ou montando rapidamente um acelerador de partículas com fios de algodão, lentilhas e alfinetes de segurança; ou tocando bateria/guitarra/saxofone/cítara; ou pintando um mural furioso no esgoto; ou forçando alguém a dizer “três tigres tristes” treze vezes e bem rápido... Para poder apontar na cara desse alguém e rir.
13 coisas que você vai encontrar no primeiro livro de Emily:
1. Mistério
2. Um belo golem
3. Um estilingue
4. Quatro gatos pretos
5. Amnésia
6. Pôquer calamidade
7. Pôneis zangados
8. Um bedel misterioso
9. Listas dos 13 +
10. Um gerador de tempestade de areia
11. Doppelgängers
12. Uma missão secreta
13. Lacraias

Existem  boatos (pois não achei nada concreto sobre) que também teremos o filme. o jeito é aguardar por mais informações.

E como eu havia dito no começo.. o livro fisicamente é apaixonante.. em capa dura.. todo ilustrado UAU UAU UAU UAU! Não dá para não ficar babando por ele. E ainda pela net você pode encontrar cada coisinha fofa com a Emily e outras imagens do livro estampada que dá vontade de comprar tudo rs rs rs. Dá uma pesquisa aqui no google.
E ai ficaram curiosos para saber quem é Emily?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog