[Divulga] Emily, The Strange: Os Dias Perdidos - Galera Record

Olá pessoal! Passando aqui rapidinho só para falar sobre esse livro que é a coisa mais linda que já vi e não vejo a hora de poder lê-lo. 

Ela adora preto, rock, punk, seus melhores amigos são quatro gatos pretos. Não é à toa que ficou conhecida como Emily the Strange, uma garota gótica de 13 anos. A personagem, que surgiu nos anos 1990 para ilustrar produtos ligados a uma marca de skate, foi lançada também como romance ilustrado. A obra saiu no Brasil com o título de Emily the Strange - Os Dias Perdidos (e ao todo serão 4 livros). Ao acordar na pequena e estranhíssima cidade de Blackrock, a garota está totalmente desmemoriada. Qual é mesmo o seu nome? A heroina gótica tem apenas uma caderno branco e um estilingue nas mãos. Mas há muito o que descobrir no caminho dessa história, narrada em formato de diário. Fonte: leouve
Ano: 2011
Autores:
Rob Reger & Jessica Gruner
Ilustrações: Rob Reger e Buzz Parker
Páginas:
274
ISBN:
9788501086778
COMPRAR || SKOOB
Sinopse: Emily the Strange: 13 anos. Poderia pular de prédios muito altos, se estivesse a fim. É mais provável que esteja cochilando ao lado de seus quatro gatos pretos; ou montando rapidamente um acelerador de partículas com fios de algodão, lentilhas e alfinetes de segurança; ou tocando bateria/guitarra/saxofone/cítara; ou pintando um mural furioso no esgoto; ou forçando alguém a dizer “três tigres tristes” treze vezes e bem rápido... Para poder apontar na cara desse alguém e rir.
13 coisas que você vai encontrar no primeiro livro de Emily:
1. Mistério
2. Um belo golem
3. Um estilingue
4. Quatro gatos pretos
5. Amnésia
6. Pôquer calamidade
7. Pôneis zangados
8. Um bedel misterioso
9. Listas dos 13 +
10. Um gerador de tempestade de areia
11. Doppelgängers
12. Uma missão secreta
13. Lacraias

Existem  boatos (pois não achei nada concreto sobre) que também teremos o filme. o jeito é aguardar por mais informações.

E como eu havia dito no começo.. o livro fisicamente é apaixonante.. em capa dura.. todo ilustrado UAU UAU UAU UAU! Não dá para não ficar babando por ele. E ainda pela net você pode encontrar cada coisinha fofa com a Emily e outras imagens do livro estampada que dá vontade de comprar tudo rs rs rs. Dá uma pesquisa aqui no google.
E ai ficaram curiosos para saber quem é Emily?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.