Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, julho 28, 2011

[Divulga] Pré-venda novo livro da Série Becky Bloom

Quase tive um treco ao navegar pelo submarino e ver esse livro que estou aguardando há meses estar lá em pré-venda... e meu surto é maior né.. pq não vi a editora falando nada sobre isso....... e nem divulgando a capa e tudo o mais... mas não tem problema.. o que importa é que está ai... (ok ainda sem previsão).. mas agora falta menos que antes ihihihih. Estou super ansiosa em ler mais coisas da Becky Bloom e me divertir com as loucuras dela.. e suspirar pelo seu marido e agora ainda com sua filha que deve ser a coisa mais fofaaa do mundo. E todas preparando seu espírito Becky Bloom.. pegar o cartão de crédito.. e providenciar a comprar do novo livro da série...
Surtandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.... 

E falando da autora... ela é incrível.. seus livros são bons demais.. muito divertidos.. você esquece da vida e morre de rir daquelas crises de passar vergonha na rua... é impossível resistir e segurar ahahahah. Eu já possuo todos os livros da autora lançados no Brasil, mas resenhados aqui no blog só tem o último que vocês podem conferir no link de Menina de Vinte.

Pausa para respirar... e confiram também as outras capas do livro.. sei lá eu gostei mais das internacionais.. mas nem quero saber.. Becky Bloom é Becky Bloom ihihih.


Mini Becky Bloom: Tal Mãe Tal Filha
Sinopse: Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido. A bem-sucedida série iniciada com Os delírios de consumo de Becky Bloom é um dos maiores sucessos dos gênero chick-lit em todo o mundo. Os livros da autora já venderam mais de 120 mil exemplares no Brasil.
Agora podem surtar como eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog