Essa Semana #35


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒A Semana:
"Seria apagada se fosse possível, mas como não é apenas a lamento..." 
 
⇒Leitura do momento:
Traições (Lili St. Crow)

⇒Li essa semana: 
Glimmerglass (Jenna Black) ~ 2 dias ~ 294 páginas
Soul Love - À noite o céu é perfeito (Lynda Waterhouse) ~ 1 dia ~ 206 páginas

⇒Assisti essa semana:
01x11: The Voice
01x12: The Voice (Season finale) ~ decepção ver quem ganhou
08x10: So You Think You Can Dance ★★★
08x11: So You Think You Can Dance ★★
02x06: White Collar ★★
02x07: White Collar ★★
02x03: Pretty Little Liars ★★ *lixo²* ~ wtf!?? Demorei quase um dia inteiro para assistir aff

⇒(re)Assisti essa semana:  
~

⇒Resenhados no blog essa semana:
Filme: O Besouro Verde 
Filme: Aterrorizada
Livro: Um Amor para Recordar (Nicholas Sparks) 
Livro: A Torre Negra Vol. 1, 2 e 3 (Stephen King)
Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (Stephenie Meyer)

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
nada (OMG)²

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
~


⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒ Paixão fictícia do momento:
Ethan (Glimmerglass)
Keane (Glimmerglass)

⇒Super Quote:
Soul Love
"Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo."
"Quando somos crianças, achamos que tudo tem solução. UIm brinquedo quebrado tem conserto. Alguém acente uma luz e nosso medo do escuro desaparece. Crescer talvez signifique tomar consciência de que a vida não é bem assim."

 ⇒Pra você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   46%

⇒Vi e viciei: 
Dorothy on the Rocks é o romance de estreia da talentosa Barbara Suter. Vencedor de prêmios de romance estreante, o livro é ideal para aqueles que estão apaixonados ou à procura de um grande amor, aqueles que perderam alguém muito querido, que já sofreram muitos reveses ou que sempre desejaram encontrar sua fada madrinha. Em crise existencial e negação constantes, Maggie Barlow, insatisfeita com a vida e a carreira, fuma e bebe além da conta. Interpretando a Dorothy de O Mágico de Oz, além de outras protagonistas paras as quais já está velha demais, não é de se estranhar que a moça confunda fantasia e realidade. Essa alternância, aliada ao divertido aparecimento esporádico de uma fada madrinha um tanto afetada, dão um toque único ao romance de Barbara Suter.
Sou fã de reality show de dança.. principalmente So You Think You Can Dance.. e todos os anos eles voltam com coreografias ainda mais incríveis.. e essa semana não foi diferente. Apesar do 'samba' lá ser bem diferente do que na verdade é aqui... sou muito fã das danças perfeitas que alguns dançarinos conseguem apresentar.. e o outro vídeo não são dos participantes do reality.. mas uma apresentação de já veteranos e campeões de dança lá de fora.. que se apresentaram no programa na última quinta-feira.


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.