Essa Semana #36


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒A Semana:
"E acabou, e começou novamente...:(" 
 
⇒Leitura do momento:
nada (só começo uma nova amanhã!)

⇒Li essa semana: 
Traições (Lili St. Crow) ~ 8 dias ~ 311 páginas
A Máquina do Tempo (H.G.Wells) ~ 2 dias ~ 109 páginas

⇒Assisti essa semana:
A Máquina do Tempo (1960) ★★★1/2
A Máquina do Tempo (2002) ★★★1/2
02x08: White Collar ★★ 
02x09: White Collar ★★ 
02x10: White Collar ★★ 
02x11: White Collar ★★ 

⇒(re)Assisti essa semana:  
~

⇒Resenhados no blog essa semana:
Livro: Querido John (Nicholas Sparks)
Livro: O Enigma do Oito (Katherine Neville)
Livro: Palavras Envenenadas (Maite Carranza)

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
nada (OMG)³

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
~

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒ Paixão fictícia do momento:
Christophe (Traições)
Graves (Traições)

⇒Super Quote:
A Máquina do Tempo (2002)
"Você é o resultado inevitável de sua tragédia."
"Todos nós temos nossas máquinas do tempo, não é? Aquelas que nos levam de volta... são as memórias. E aquelas que nos levam adiante...são sonhos."
A Máquina do Tempo 
"Mas, com a mudança, vem inevitavelmente a adaptação à mudança. A menos que a ciência biológica seja um amontado de erros, qual é a razão da inteligência e do vigor humanos? A luta pela vida e a liberdade: condições sob as quais os ativos, os fortes e os astutos sobrevivem, enquanto os fracos sucumbem; condições que estimulam a aliança leal dos capazes, o autodomínio, a paciência, a determinação. E a instituição da família, e as emoções que dela resultam, o ciúme desvairado, a ternuara para com a prole, a dedicação dos pais, tudo isso encontra sua justificativa e sustentáculo nos perigos que ameaçam os filhos. Mas, e quando não existem esses perigos? Surge e cresce um novo sentimento, oposto ao ciúme conjugal, oposto à maternidade feroz, oposto às paixões de qualquer natureza. essas coisas se tornam desnecessárias, pois só serviriam para complicar a vida, resquícios bárbaros e incômodos numa existência agradável e refinada."

 ⇒Para você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   48%

⇒Vi e viciei: 
Seguindo uma semana esquisita.. não lembro de ter visto nada e viciado.. quer dizer.. nada de novo e tal.. talvez o que fiquei mais impressionada..... vou colocar o trailer dos filmes que assisti depois de terminar a leitura do livro A Máquina do Tempo.. resolvi assistir as 2 versões a de 1960 e a de 2002 para sentir suas semelhanças ou não com o livro.


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.