Essa Semana #37


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒A Semana:
"Estou mais disposta...." 
 
⇒Leitura do momento:
nada (só começo uma nova amanhã!)

⇒Li essa semana: 
Insaciável (Meg Cabot) ~ 2 dias ~ 500 páginas
Identidade Roubada (Chevy Stevens) ~ 2 dias ~ 254 páginas
Alexandre, o Grande (E.E. Rice) ~ 1 dia ~ 110 páginas 

⇒Assisti essa semana:
02x12: White Collar ★★
02x13: White Collar ★★
02x14: White Collar ★★
02x15: White Collar ★★ 
02x16: White Collar ★★
03x01: White Collar ★★
03x02: White Collar ★★ 
03x02: White Collar ★★
03x01: Warehouse 13 ★★
01x01: Alphas ★★ 
13x01: Big Brother US ★★
13x02: Big Brother US ★★
13x03: Big Brother US ★★
13x04: Big Brother US ★★      

⇒(re)Assisti essa semana:  
~

⇒Resenhados no blog essa semana:
Livro: Sereia (Tricia Rayburn)
Livro: Identidade Roubada (Chevy Stevens)
Filme: Contra o Tempo
Filme: Rio
Filme: Harry Potter e as relíquias da morte parte 2

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
nada (OMG) [4]

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
~

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒ Paixão fictícia do momento:
Alaric (Insaciável)
Lucien (Insaciável)

⇒Super Quote:
Insaciável
"Mas vampiros não existem. São fantasia. Nós, escritores, os inventamos. Lamento termos feito um trabalho tão bom que tornamos o mundo todo paranoico, mas é verdade. Eles são ficção. Culpe Bram Stoker. Ele que começou."
"Mas qual era o sentido da vida eterna quando se estava destinado a passá-la sozinho?" 
Identidade Roubada
"(...) ninguém é uma causa perdida, mas acho isso balela. Tenho certeza de que tem gente que fica tão esmagada, quebrada, que nunca deixará de ser um fragmento humano."
"E hoje sou vista como heróina. Heróis entram em prédios em chamas para salvar crianças. Heróis morrem pela causa. Eu não sou heroína... sou covarde." 

 ⇒Para você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   51%

⇒Vi e viciei: 
E leio algo do passado e já fico assim........ ainda não fiz a pesquisa direito... mas quero ler mais alguns pontos dessa época que temos tão poucos fatos 100% confiáveis eheheh.
Alexandre III da Macedônia,[1][2][3] dito o Grande ou Magno (em grego, Αλέξανδρος o Τρίτος o Μακεδών, Aléxandros ho Trítos ho Makedón, Αλέξανδρος ο Μέγας, Aléxandros ho Mégas ou Μέγας Αλέξανδρος, Mégas Aléxandros[4][5]) nasceu em 20 de julho de 356 a.C. em Pela (ou em Vergina [6]) – morreu em 10 de junho de 323 a.C., em Babilônia[7][8][9] foi um príncipe e rei da Macedônia, e um dos três filhos do rei Filipe II e de Olímpia do Épiro – uma fiel mística e ardente do deus grego Dioniso. Alexandre foi o mais célebre conquistador do mundo antigo. Em sua juventude, teve como preceptor o filósofo Aristóteles. Tornou-se o rei aos vinte anos, na sequência do assassinato do seu pai. Créditos wikipédia. Ascendeu ao trono da Macedônia após uma série de disputas de grandes proporções entre os filhos legítimos e ilegítimos de Filipe. Nos 12 anos que se seguiram, conquistou praticamente todo o mundo conhecido de sua era, mudando para sempre o curso da história.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.