Essa Semana #38


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒A Semana:
"Rendeu nada =(" 
 
⇒Leitura do momento:
Para Sempre Ana (Sergio Carmach)

⇒Li essa semana:
Amor de redenção (Francine Rivers) ~ 2 dias ~ 460 páginas 
Olhos de Ver (Tatiana Belinky) ~ 1 dia ~ 72 páginas 

⇒Assisti essa semana:
03x04: White Collar ★★
03x05: White Collar ★★ 
03x06: White Collar ★★
13x05: Big Brother US ★★ 
13x06: Big Brother US ★★ 
13x07: Big Brother US ★★      

⇒(re)Assisti essa semana:  
~

⇒Resenhados no blog essa semana:
Livro: Amor de redenção (Francine Rivers)
Livro: Leo e as caixas de música (Ricardo Prado)
Livro: Índio Louro, não vai Heloísa (Neide Geraldes Valente)
Filme: Dylan Dog e As Criaturas da Noite
Série: White Collar 2ª Temporada

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Estrela da Noite
Antes que eu vá

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
~

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒ Paixão fictícia do momento:
Michael (Amor de redenção) 


⇒Super Quote:
Amor de redenção
"Todos usamos uns aos outros, de um jeito ou de outro. Para nos sentir bem. Para nos sentir mal. Para não sentir nada. Os que têm sorte são muito bons nisso. (...) O resto de nós só pega o que puder." "(...) o fato de não acreditar em Deus não significa que o poder dele não está atuando em você."

 ⇒Para você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   53%

⇒Vi e viciei: 
Quem ai está ansioso pela principal estréia de 2012 nas telonas??????????
Nova série do canal CW (onde são exibidas Gossip Girl, The Vampire Diaries, One Tree Hill, Supernatural etc)... baseada nos livros de L.J. Smith que também serão lançados no Brasil pela Galera Record \o/.
Sinopse: Na história, Cassie (Britt Robertson, “Life Unexpected”) se muda da Califórnia para New Salem, no Maine, para cuidar de sua avó, Jane (Ashley Crow, de “Heroes”), que está doente. Na cidade natal de sua mãe, Amelia Blake (Emily Holmes, de “Battlestar Galactica: The Resistance”), Cassie descobre pertencer a uma longa linhagem de bruxas. Logo ela passa a fazer parte de uma sociedade secreta chamada ‘The Club’, liderada por Diana (Shelley Henning).

Diana é filha de Thomas Meade (Garold Harold, de “Queer as Folk” e “Hellcats”) que, junto com Amelia e Ethan (Adam Harrignton, de “Queers as Folk” e “Dexter”) também foi membro de uma sociedade quando era adolescente.

Ethan é pai de Adam (Thomas Dekker, de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”), que agora faz parte do grupo mantido por Diana.

Entre os demais membros estão: Melissa (Jessica Parker Kennedy, de “Smallville), que não vê com bons olhos a chegada de Cassie; Nick Armstrong (Louis Hunter), vizinho de Cassie e namorado de Faye Chamberlain (Phoebe Tonkin, de “Home and Away”) que, além de também ser membro do grupo, é filha de Dawn (Natasha Henstridge, de “Eli Stone”), vice-diretora da escola, que foi amiga de Amelia.

Aprendendo a dominar seus poderes, Cassie se vê em meio a uma batalha entre o bem e o mal, que vêm dominando New Salem há 300 anos.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.