Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, julho 31, 2011

Essa Semana #39


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒A Semana:
"Vontade de desistir, vontade de abandonar, vontade de dizer basta..." 
 
⇒Leitura do momento:
Nenhuma....

⇒Li essa semana:
Para Sempre Ana (Sergio Carmach) ~ 5 dias ~ 336 páginas 
Mulheres solteiras não são de Marte! (Letícia Vidica) ~ 2 dias ~ 286 páginas 
Emily, the strange: os dias perdidos (Rob Reger e Jessica Gruner) ~ 2 dias ~ 274 páginas

⇒Assisti essa semana:
03x02: Warehouse 13 ★★
 
⇒(re)Assisti essa semana:  
~

⇒Resenhados no blog essa semana:
Livro: Mulheres solteiras não são de Marte!
Livro:  2012 - Uma aventura no fim do mundo
Filme: Vovó... Zona 3 - Tal pai, Tal filho 

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):

Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
~

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
~

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒ Paixão fictícia do momento:
-

⇒Super Quote:
Mulheres solteiras não são de Marte!
"Bem vinda ao MAPC (Mulheres Apaixonadas Por Canalhas). Somos livres, independentes, donas do nosso próprio nariz, dominamos o mundo, entramos cada vez mais no universo masculino. Livramo-nos de muitos preconceitos, dos sutiãs, da autoridade machista. Ganhamos o direito à pílula anticoncepcional, ao voto, ao trabalho... Mas ainda não conseguimos nos livrar dos canalhas, figurinhas típicas desde os tempos de Cabral (aliás, Cabral também devia ser um canalha)."
"- E aí, cadê o namorado?
- Eu não tenho namorado.
- Não?! Como não? Uma moça tão bonita...
Nem vou terminar este diálogo, porque simplesmente esse é o tipo de conversa que eu odeio! Particularmente, detesto. Odeio a conversa e ainda a resposta que preciso dar. Qual o problema de NÃO ter namorado?
Às vezes me sinto como se fosse de outro planeta. Marte, talvez! Porque eu acho que só as mulheres de Marte não têm namorado e têm o livre arbítrio de estarem solteiras por vontade própria."

 ⇒Para você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   56%

⇒Vi e viciei:
Quem acompanhou o blog na semana viu até o post que eu fiz sobre isso.. pois é Becky Bloom está de volta e não está sozinha..... e todos SURTAM com mais um livro dessa personagem incrível.. que faz todos os consumistas se sentirem normais hahahaa. Leiam meu post aqui.

Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido. A bem-sucedida série iniciada com Os delírios de consumo de Becky Bloom é um dos maiores sucessos dos gênero chick-lit em todo o mundo. Os livros da autora já venderam mais de 120 mil exemplares no Brasil.

A Editora Arqueiro divulgou na página dela do Facebook um jogo bem interessante...onde você tem uma 'palhinha' sobre seu mais novo lançamento Eu Sei O Que Você Está Pensando. Na verdade é aquela jogada de pense em um número e eu direi qual é... eehehe. Achei bem legal.. confira aqui
 E estava eu em mais um passeio pela Saraiva quando vejo este livro na pilha de lançamentos da livraria e quando li TUDORS eu já tive um treco.. eu nem sabia nada sobre o livro.. e ele é lançamento do mês da editora Record... lógicooooooooo q está na minha lista de desejos hihiih.
A Inglaterra da década de 1520 está a um passo do desastre. Sem herdeiros, Henrique VIII deseja anular seu casamento e desposar Ana Bolena, salvando assim o país da guerra civil. Porém, a saga em busca da liberdade do rei destrói seu conselheiro, o brilhante Cardeal Wolsey, e deixa um vácuo de poder. É nesse cenário conturbado que Thomas Cromwell, gênio político e sedutor, rompe todas as regras de uma sociedade rígida em sua ascensão ao poder, e se prepara para quebrar outras mais. Confrontando o parlamento, as instituições políticas e o papado, ele está pronto para remodelar a Inglaterra segundo seus próprios desejos e os do rei, mas sabe que um único erro seu pode significar a morte. Vencedor do Man Booker Prize 2009. “Um romance brilhante: o relato excepcional de uma sociedade que se vê desorientada diante das mudanças. Um retrato profundo do conselheiro de Henrique VIII, Thomas Cromwell.
 A editora Suma de letras colocou em seu Facebook o seu próximo lançamento que é um livro da autora Melissa Panarello.. sabe quem é? Aquela de 100 Escovadas Antes de ir para Cama.. nossa fiquei bem interessada e achei essa capa linda. SKOOB

Três, de Melissa P. Depois de 100 Escovadas Antes de Ir Para a Cama, ousado e bem-sucedido relato autobiográfico sobre a descoberta do sexo, a autora italiana Melissa Panarello retorna à polêmica em seu novo romance com a história do amor heterodoxo de Gunther, Larissa e George, para quem a busca da felicidade no amor e na cama não passa pelos caminhos óbvios. Três é a consagração de um triângulo amoroso. Ambientado entre Itália, na França e Argentina, a escritora apresenta uma novela erótica em que a experiência do prazer a três é retratado como um caminho possível para a realização, sem tabu, do desejo. A autora, no entanto, tem consciência do conservadorismo dos países latinos - e, em especial, o da sociedade italiana - em relação a experiências erótico-sentimentais pouco convencionais. É precisamente por isso que suas histórias picantes têm um papel libertador que a tornam ainda mais amada entre seu público jovem - sem importar sua origem cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog