Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, julho 22, 2011

Filme: Dylan Dog e As Criaturas da Noite

107 min || Filmow
Sinopse: O filme segue o detetive sobrenatural Dylan Dog (Brandon Routh), acompanhado de seu assistente Marcus (Sam Huntington), voltando de um afastamento para ajudar uma mulher (Anita Briem) cujo pai foi morto por uma misteriosa criatura.
Hoje estou aqui para falar sobre o filme Dylan Dog e As Criaturas da Noite, terror com um toque de humor que envolve lobisomens, vampiros e zumbis.

Dylan Dog, que é interpretado por Brandon Routh, o super-homem de "Superman: O Retorno", é um ex-investigador do sobrenatural, que foi escolhido o humano para mediar a paz entre os seres sobrenaturais, mas que pela morte de uma mulher que ele amava no passado, desistiu do cargo e passou a trabalhar como detetive particular, investigando casos mundanos e comuns, se afastando assim de todo o sobrenatural.

Quando Dylan é chamado pela filha de um importador para um novo caso, ao saber que se tratava de algo sobrenatural fica relutante, mas depois acaba sendo arrastado para o meio disso tudo e se vê obrigado a resolver o mistério, e para isso tem que entrar em contato com seres do seu passado e remexer em várias feridas. Dylan precisa descobrir o quê está cometendo assassinatos contra humanos e seres sobrenaturais, e o motivo, e impedir de seja lá quem ou o que for, alcançar o seu objetivo.

Eu achei o filme bem interessante, é terror com comédia, mas não é aquela coisa escrachada ao estilo "Todo Mundo em Pânico", o filme é feito de uma forma mais "acreditável", digamos assim. E outra coisa que também achei demais, é mostrarem os seres sobrenaturais adaptados na sociedade e como se adaptam, como se fosse tudo normal.

Recomendo, é divertido assistir ao filme, tanto nas cenas mais engraçadas quanto nas cenas mais tensas, que na minha opinião nem são muitas, e o humor fica por conta do simpático coadjuvante assistente do Dylan.




Wellington Wellington: 20 anos, mora em SP, vegetariano, alguns gostos estranhos, algumas manias, uma pessoa eclética, gosta de terror à comédia, do heavy metal à música clássica, para saberem mais é só ir aqui --> http://meadiciona.com/WSDIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog