Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, julho 06, 2011

Lançamentos das editoras: Galera Record e Universo dos Livros

Oi pessoal, saiu a capa do novo lançamento da editora Universo dos livros, o nome é Mulheres solteiras não são de marte, e a capa está linda, confiram:

Título: Mulheres solteiras não são de Marte
Autor: Letícia Vidica
ISBN: 978-85-7930-245-9
Formato: 14 x 21
Número de páginas: 288
Papel: Chamois 75 g
Preço: R$ 24,90

Sinopse: Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.
Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!
Na editora Galera também teremos novidade. Em agosto, o lançamentos de Cowboys & Aliens em HQ e livro romanceado. E em setembro o filme.
Sinopse livro: O Velho Oeste nunca mais será o mesmo. 1873. Arizona. Houve um tempo no qual um homem só podia contar com seu cavalo e com sua pistola. Quando índios travavam uma batalha perdida contra colonos europeus. Até que alguém de fora entrou na briga — um invasor que via os humanos como inimigos, e estava determinado a conquistar o nosso mundo.

Sinopse filme: 1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme. Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.
Confiram o trailer:



As filmagens foram feitas no Novo México e a estreia está prevista para 11 de julho de 2011, nos Estados Unidos e o elenco conta com Daniel Craig (o mais recente James Bond) no papel principal e outros rostos conhecidos como Harrison Ford e Paul Dano (de Pequena Miss Sunshine).
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog