Livro: Palavras Envenenadas

Sinopse: A história narra o caso de uma menina desaparecida, Barbara Molina, que foi sequestrada e por quatro anos ficou em uma cela. Três pessoas próximas de Barbara, a mãe, a amiga e a polícia, tentam encaixar o quebra-cabeça, mas Bárbara, a voz em primeira pessoa, é a única que tem a peça que estava faltando.
 Autor: Maite Carranza || Skoob || Comprar
De um lado temos Barbara, agora com 19 anos, e sumiu misteriosamente há quatro anos. Do outro Salvador Lozano, responsável pelo caso e que irá se aposentar. E do outro Nuria Solis, mãe de Barbara, a qual hoje em dia não é a mesma mulher e vive a base de calmantes.

O livro se passa em apenas um dia e os capítulos são alternados, hora mostra a visão de Salvador Lozano, hora mostra Nuria Solis, hora mostra Barbara. Até Eva Carrasco, amiga de Barbara, possui alguns capítulos. Interessante isso, pois podemos ver o lado de um policial que há quarto anos tenta desvendar esse mistério, o da mãe que após quatro anos sem ver a filha não é mais a mesma, e de Barbara a menina que foi seqüestrada.

No inicio desse livro achei uma chatice total, a leitura fluía lentamente e não estava gostando, porém quando já estava no meio do livro entendi como o enredo da autora foi genial, e quando descobri o culpado tive mais certeza disso.

Os personagens são muito bem construídos e cada um tem um papel importante ali. Suas características são perfeitas, Maite Carranza soube muito bem como escrever esse livro, pois é perfeito.
Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto  ★★★

Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.