Momento Becky #35




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.





PARA RESENHA ( 1 )
PARA SORTEIO ( 1 )
 PARA MIM ( 7 )
Estava louca para ler esse livro.. ;) mas eu acaba enrolando e enrolando.. enfim chegará sua hora \o/.
Sinopse: Nesta versão da história bíblica de Oseias, Francine Rivers conta o romance entre uma prostituta e o honesto e gentil agricultor que se casa com ela. 'Amor de redenção' começa com a Corrida do Ouro de 1850 e sua atmosfera de dura competitividade e ganância. Angel, vendida como prostituta quando criança, aprendeu a desconfiar de todos os homens, que a veem apenas como uma forma de satisfazer seus desejos. Quando o virtuoso Michael Hosea recebe de Deus a ordem de se casar com Angel, ele obedece, apesar de seus receios.
Que livro mais lindoooooo fiquei super encantada por ter em mãos outro livro de capa perfeita.. e fiquei mais triste por não ter lido os outros livros ainda :( e preferi colocar ele para sorteio para vocês... mas já quase estou arrependida, pois ainda não teve participações significativas... assim complica né?? :( :( :( :( :( Participem do sorteio que já está rolando aqui no blog.
E quanto tempo que eu não passava por um sebo né......... (1 mês sei lá hihihi) E fui mais desejando que não encontrasse nada para assim não gastar ihihihi e foi o que aconteceu.. só achei um livro interessante ;) e estava baratinho e praticamente novo.. eu nem conhecia.. mas é sobre história do Brasil então estou levando rs rs rs rs.
Era uma vez... eu feliz e contente depois de superar e não comprar nada por várias promoções do Submarino e tal... ai vem a Monique e fala algo que comprou pelo twitter.. ou algo do tipo nem lembro e diz que Souvenir estava 8 reais na Saraiva... ai eu fiquei OMG OMG OMG e não resisti.. e ainda dava para sair por R$ 7 e pouco e o frete grátis ;)... claro que não pude comprar apenas 1.. aproveitei e comprei esse O Terceiro Anjo que estava curiosa para ler também.....
Quem lembra minha reclamação no post sobre o livro O Enigma do Oito.... ou quase reclamação, pois eu comprei esse na pré-venda e ele atrasou e nada de chegar aqui :-/..... e fiquei irritada pois já tinha nas livrarias.. e não tem coisa que me irrita mais do que você tentar comprar algo antes... e acabar não recebendo ela antes, né? Eu sei que amei o livro 1 e agora tenho a continuação em mãos.. quer dizer.. não deve ser bem uma continuação.. mas está valendo... torcendo para ser tão bom quanto o Enigma.. e a capa é linda também...mas o livro é mais fino ehehehehe. E fiquei feliz que a entrega foi em um dia que nunca entregam aqui.. no sábado na parte da tarde \o/.
Esqueci de postar na semana passada e tal....... ganhei tem um tempinho em uma promo no twitter... 2 ingressos para assistir qlq filme no cinemark valendo até 31/12/2011 \o/ pena que não passa nada interessante para eu assistir heheehe.
Adoro receber marcadores... dessa vez foi o sumido Joe do blog http://bookjoe.blogspot.com/ que mandou... adorei os marcadores etc \o/. Muito obrigada.......
E ai... o que vocês andaram recebendo?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.