Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, julho 11, 2011

Momento Becky #35




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.





PARA RESENHA ( 1 )
PARA SORTEIO ( 1 )
 PARA MIM ( 7 )
Estava louca para ler esse livro.. ;) mas eu acaba enrolando e enrolando.. enfim chegará sua hora \o/.
Sinopse: Nesta versão da história bíblica de Oseias, Francine Rivers conta o romance entre uma prostituta e o honesto e gentil agricultor que se casa com ela. 'Amor de redenção' começa com a Corrida do Ouro de 1850 e sua atmosfera de dura competitividade e ganância. Angel, vendida como prostituta quando criança, aprendeu a desconfiar de todos os homens, que a veem apenas como uma forma de satisfazer seus desejos. Quando o virtuoso Michael Hosea recebe de Deus a ordem de se casar com Angel, ele obedece, apesar de seus receios.
Que livro mais lindoooooo fiquei super encantada por ter em mãos outro livro de capa perfeita.. e fiquei mais triste por não ter lido os outros livros ainda :( e preferi colocar ele para sorteio para vocês... mas já quase estou arrependida, pois ainda não teve participações significativas... assim complica né?? :( :( :( :( :( Participem do sorteio que já está rolando aqui no blog.
E quanto tempo que eu não passava por um sebo né......... (1 mês sei lá hihihi) E fui mais desejando que não encontrasse nada para assim não gastar ihihihi e foi o que aconteceu.. só achei um livro interessante ;) e estava baratinho e praticamente novo.. eu nem conhecia.. mas é sobre história do Brasil então estou levando rs rs rs rs.
Era uma vez... eu feliz e contente depois de superar e não comprar nada por várias promoções do Submarino e tal... ai vem a Monique e fala algo que comprou pelo twitter.. ou algo do tipo nem lembro e diz que Souvenir estava 8 reais na Saraiva... ai eu fiquei OMG OMG OMG e não resisti.. e ainda dava para sair por R$ 7 e pouco e o frete grátis ;)... claro que não pude comprar apenas 1.. aproveitei e comprei esse O Terceiro Anjo que estava curiosa para ler também.....
Quem lembra minha reclamação no post sobre o livro O Enigma do Oito.... ou quase reclamação, pois eu comprei esse na pré-venda e ele atrasou e nada de chegar aqui :-/..... e fiquei irritada pois já tinha nas livrarias.. e não tem coisa que me irrita mais do que você tentar comprar algo antes... e acabar não recebendo ela antes, né? Eu sei que amei o livro 1 e agora tenho a continuação em mãos.. quer dizer.. não deve ser bem uma continuação.. mas está valendo... torcendo para ser tão bom quanto o Enigma.. e a capa é linda também...mas o livro é mais fino ehehehehe. E fiquei feliz que a entrega foi em um dia que nunca entregam aqui.. no sábado na parte da tarde \o/.
Esqueci de postar na semana passada e tal....... ganhei tem um tempinho em uma promo no twitter... 2 ingressos para assistir qlq filme no cinemark valendo até 31/12/2011 \o/ pena que não passa nada interessante para eu assistir heheehe.
Adoro receber marcadores... dessa vez foi o sumido Joe do blog http://bookjoe.blogspot.com/ que mandou... adorei os marcadores etc \o/. Muito obrigada.......
E ai... o que vocês andaram recebendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog