Momento Becky #36




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA RESENHA ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 1 )
 PARA MIM ( 1 )
Lembram quando falei dele no Essa Semana? Aqui está ele... mais um que me deixou louquinha para saber mais e ler =D. E a capa é simplesmente incrível.....
Sinopse: Uma escrava muda conta um segredo guardado durante 200 anos; um escravo apaixona-se por quem não deve; uma carioca leva um português a descobrir as delícias do sexo; um cientista judeu a quem são confiados dois livros raros naufraga nas ilhas Malvinas. Estas são algumas das personagens deste romance, que nos narra a vida de Luís Joaquim dos Santos Marrocos, um bibliotecário hipocondríaco que, em 1811, atravessa o Atlântico rumo ao Brasil acompanhado por 76 caixotes cujo conteúdo era verdadeiramente precioso: no seu interior seguia a Real Biblioteca do Palácio de Ajuda, inicialmente esquecida no cais de Belém aquando da saída apressada da Corte portuguesa para o Brasil em 1808. A chegada ao Rio de Janeiro não foi fácil para Marrocos ao deparar-se com uma cidade onde nada o seduzia, - nem a comida, nem os cheiros, nem o calor - e com uma corte endividada, amante de cerimónias grandiosas e grosseira nos seus costumes diários. Mas tudo mudou quando conheceu Ana de Souza Murça. A autora descreve-nos uma vida rica em acontecimentos inesperados, onde a ironia se mistura com momentos comoventes. Depois do sucesso de O Segredo da Bastarda Cristina Norton volta a deslumbrar-nos com o seu estilo expressivo e inovador assente numa pesquisa histórica séria. Este romance enfeitiçará e prenderá o leitor.
Fui mais rápida que o Momento Becky eheheheh... o livro está lido e resenhado e eu gostei muito dele. É emocionante e impressionante. Com a capa e a história totalmente incríveis. Leia a resenha e comente!!!!
E tudo que é bom dura pouco... minha onda de ganhar algo só valeu para a proximidade do meu aniversário que foi em Junho.. e esse foi o último sorteio que eu levei.. depois nunca mais ganhei nada :( :( E eu fiquei tão feliz de ter conseguido esse livro... queria muito ler \o/ e foi lá no blog da Nataly http://www.natalylivros.com e veio marcador e um bilhetinho.. muito obrigada!!!
Sou fã de romance histórico e mais fã ainda dos livros da Philippa Gregory. E depois de um tempinho sem a Record lançar novos livros dela.... vei omais um \o/ e esse saiu muito mais barato que os outros.. antes vendiam por mais de 50 reais.. agora sai por R$ 30,00.. sério gente vale muito a pena.. é uma das melhores autoras que já li.... você nem sente sabe... ela escreve muito bem e te envolve como se você estivesse lá na história... e ainda sobre a época Tudor.......... É MUITO BOM!!!!!! Lógico que se você pensar em começar a ler os livros dela.. leia pela ordem cronológica, ok? Neste link você encontra as resenhas dos livros que já li dela. Ahhh e todas as capas são lindas de morrer.
E ai... o que vocês andaram recebendo?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.