Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, julho 18, 2011

Momento Becky #36




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA RESENHA ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 1 )
 PARA MIM ( 1 )
Lembram quando falei dele no Essa Semana? Aqui está ele... mais um que me deixou louquinha para saber mais e ler =D. E a capa é simplesmente incrível.....
Sinopse: Uma escrava muda conta um segredo guardado durante 200 anos; um escravo apaixona-se por quem não deve; uma carioca leva um português a descobrir as delícias do sexo; um cientista judeu a quem são confiados dois livros raros naufraga nas ilhas Malvinas. Estas são algumas das personagens deste romance, que nos narra a vida de Luís Joaquim dos Santos Marrocos, um bibliotecário hipocondríaco que, em 1811, atravessa o Atlântico rumo ao Brasil acompanhado por 76 caixotes cujo conteúdo era verdadeiramente precioso: no seu interior seguia a Real Biblioteca do Palácio de Ajuda, inicialmente esquecida no cais de Belém aquando da saída apressada da Corte portuguesa para o Brasil em 1808. A chegada ao Rio de Janeiro não foi fácil para Marrocos ao deparar-se com uma cidade onde nada o seduzia, - nem a comida, nem os cheiros, nem o calor - e com uma corte endividada, amante de cerimónias grandiosas e grosseira nos seus costumes diários. Mas tudo mudou quando conheceu Ana de Souza Murça. A autora descreve-nos uma vida rica em acontecimentos inesperados, onde a ironia se mistura com momentos comoventes. Depois do sucesso de O Segredo da Bastarda Cristina Norton volta a deslumbrar-nos com o seu estilo expressivo e inovador assente numa pesquisa histórica séria. Este romance enfeitiçará e prenderá o leitor.
Fui mais rápida que o Momento Becky eheheheh... o livro está lido e resenhado e eu gostei muito dele. É emocionante e impressionante. Com a capa e a história totalmente incríveis. Leia a resenha e comente!!!!
E tudo que é bom dura pouco... minha onda de ganhar algo só valeu para a proximidade do meu aniversário que foi em Junho.. e esse foi o último sorteio que eu levei.. depois nunca mais ganhei nada :( :( E eu fiquei tão feliz de ter conseguido esse livro... queria muito ler \o/ e foi lá no blog da Nataly http://www.natalylivros.com e veio marcador e um bilhetinho.. muito obrigada!!!
Sou fã de romance histórico e mais fã ainda dos livros da Philippa Gregory. E depois de um tempinho sem a Record lançar novos livros dela.... vei omais um \o/ e esse saiu muito mais barato que os outros.. antes vendiam por mais de 50 reais.. agora sai por R$ 30,00.. sério gente vale muito a pena.. é uma das melhores autoras que já li.... você nem sente sabe... ela escreve muito bem e te envolve como se você estivesse lá na história... e ainda sobre a época Tudor.......... É MUITO BOM!!!!!! Lógico que se você pensar em começar a ler os livros dela.. leia pela ordem cronológica, ok? Neste link você encontra as resenhas dos livros que já li dela. Ahhh e todas as capas são lindas de morrer.
E ai... o que vocês andaram recebendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog