Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, julho 01, 2011

O Último Mês... #6


O mês de Junho passou voando... e o pior parece que não rendeu nada..... se eu comparar com o mês de Maio nossa.. muita diferença.. e afinal como eu consegui isso? Rs rs rs. No mês anterior eu li mais.. assisti mais séries e mais filmes.. ihiihih em Junho poderia ter algum balanço né... mas não... que estranho.. e também comprei muito menos..... Juro que não consigo entender... vamos ver o que vocês acham disso.
5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
    Eu Li
    Total: 7
    Meta: 8
    Total Mês Anterior: 17
    O que eu gostei mais: O Enigma do Oito
    O que eu gostei menos: Soul Love - À noite o céu é perfeito

    Eu Assisti - Séries 
    ~ Top 5 - Melhores
    • So You Think You Can Dance
    • White Collar
    • The Voice
    • Pretty Little Liars
    • -
    ~ Top 5 - Piores
    • -
    Total: 22 + (Re) Assisti 0 = 22
    Meta: ?
    Total Mês Anterior: 67
    O que eu gostei mais: -
    O que eu gostei menos: The Voice 01x08, 01x11 e Pretty Little Liars 02x02

    Eu Assisti - Filmes
    Total: 3
    Meta: 4
    Total Mês Anterior: 6
    O que eu gostei mais: A Jovem Rainha Vitória e Contra o Tempo
    O que eu gostei menos: A Fera

    Eu Ouvi
    • Top 5 - Melhores
    1) Lady Marmalade - Team Xtina (Performance ~ The Voice)
    2) Creep - Devon Barley & Rebecca Loebe (Performance ~ The Voice)
    3) Sweet Love - Pia Toscano
    4) Stop - Jamelia
    5) Theme Song - The Tudors (Abertura da série The Tudors)

    Eu Comprei
    o Sonho do Súcubo, Arizona (Beautiful Dead #2), O Divórcio dos meus sonhos, Menina Morta-Viva, Traições, Sendo Nikki, Cheio de Charme, Victor Hugo I e II. Teve outros livros repetidos.. que comprei para sorteio.. etc que não irei colocar aqui eheheh e outros que comprei em si em Junho, mas nem chegaram rs rs rs então não vale ihiihhih.

    O mais barato: Cheio de Charme, Victor Hugo I e II e Arizona (Beautiful Dead #2)
    O mais caro: Menina Morta-Viva


    Ainda tentando achar qual a melhor forma de fazer o post... rs rs rs[2]

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
    Evite:
    * Comentários anônimos
    * Comentários ofensivos
    * Comentários com propagandas de blogs e afins.

    Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
    Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

    LightBlog
    LightBlog