O Último Mês... #6


O mês de Junho passou voando... e o pior parece que não rendeu nada..... se eu comparar com o mês de Maio nossa.. muita diferença.. e afinal como eu consegui isso? Rs rs rs. No mês anterior eu li mais.. assisti mais séries e mais filmes.. ihiihih em Junho poderia ter algum balanço né... mas não... que estranho.. e também comprei muito menos..... Juro que não consigo entender... vamos ver o que vocês acham disso.
5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
    Eu Li
    Total: 7
    Meta: 8
    Total Mês Anterior: 17
    O que eu gostei mais: O Enigma do Oito
    O que eu gostei menos: Soul Love - À noite o céu é perfeito

    Eu Assisti - Séries 
    ~ Top 5 - Melhores
    • So You Think You Can Dance
    • White Collar
    • The Voice
    • Pretty Little Liars
    • -
    ~ Top 5 - Piores
    • -
    Total: 22 + (Re) Assisti 0 = 22
    Meta: ?
    Total Mês Anterior: 67
    O que eu gostei mais: -
    O que eu gostei menos: The Voice 01x08, 01x11 e Pretty Little Liars 02x02

    Eu Assisti - Filmes
    Total: 3
    Meta: 4
    Total Mês Anterior: 6
    O que eu gostei mais: A Jovem Rainha Vitória e Contra o Tempo
    O que eu gostei menos: A Fera

    Eu Ouvi
    • Top 5 - Melhores
    1) Lady Marmalade - Team Xtina (Performance ~ The Voice)
    2) Creep - Devon Barley & Rebecca Loebe (Performance ~ The Voice)
    3) Sweet Love - Pia Toscano
    4) Stop - Jamelia
    5) Theme Song - The Tudors (Abertura da série The Tudors)

    Eu Comprei
    o Sonho do Súcubo, Arizona (Beautiful Dead #2), O Divórcio dos meus sonhos, Menina Morta-Viva, Traições, Sendo Nikki, Cheio de Charme, Victor Hugo I e II. Teve outros livros repetidos.. que comprei para sorteio.. etc que não irei colocar aqui eheheh e outros que comprei em si em Junho, mas nem chegaram rs rs rs então não vale ihiihhih.

    O mais barato: Cheio de Charme, Victor Hugo I e II e Arizona (Beautiful Dead #2)
    O mais caro: Menina Morta-Viva


    Ainda tentando achar qual a melhor forma de fazer o post... rs rs rs[2]

    Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

    0 Curiosos:

    Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
    Evite:
    * Comentários anônimos
    * Comentários ofensivos
    * Comentários com propagandas de blogs e afins.

    Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
    Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.