Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, julho 05, 2011

[Promo] No twitter - mini kit Harry Potter

Ah quando anunciei a promo no grupo do Facebook até comentaram que ele não aparece muito aqui.. e é verdade gente... eu não sou muito fã............ CALMA não me matem... foi mais por falta de interesse em começar a ler os livros.... nem sei o motivo....... e ai agora acho tarde demais... pois detesto fazer o que já foi feito né... afinal quase todo mundo já leu o livro.. se tornou fã.. e eu seria a última.. não daria mais para questionar.. conversar... pq tudo já passou.. etc... bem sei que ninguém vai entender.. mas é assim que eu penso.. mas chega de falar de mim. Rs rs rs. Aproveitando que o adeus está chegando.. resolvi fazer uma promoção básica de um kit que eu possuia aqui de Harry Potter.. e espero que gostem e participem \o/\o/.
Regras
Você precisa ter endereço de entrega no Brasil, possuir uma conta no Twitter e que não seja protegida
Ler a política de promoção do blog
Deve ser seguidor @danifuller e da @editorarocco e também deve divulgar a mensagem completa com o link da promoção. (a divulgação é livre...... mas cuidado com o SPAM! E será declassificado quem eu pegar fazendo isso)
 #Sorteio de um mini kit de #HarryPotter. Participe! http://kingo.to/HVj  #BlogDF
O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo sorteie.me, e o resultado será anunciado no blog em até 5 dias após o término da promoção.
O prêmio será entregue em até 30 dias
O vencedor terá até 48h para entrar em contato, caso contrário, perderá o prêmio e será realizado outro sorteio.
O período da promoção: 05/07 até 15/07 às 23:59
A data e hora do sorteio podem ser alteradas caso seja necessário, sem aviso prévio.
Perfis exclusivos para divulgação de promoções serão desclassificados.
Perfis que só nos seguem no período de promoção e depois param de seguir não irão participar das próximas promoções. Assim como os já listados por essa prática nas promoções anteriores, não irão participar desta promoção.
Em breve teremos outras promoções!! E também em nossa página do Facebook!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog