Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, julho 16, 2011

[Promo] No twitter - mini kit Harry Potter - Resultado

Olá gente! Obrigada pela participação de todos na promoção do kit.. fiquei surpresa com a participação...... mas nem deveria né...... sei que são MUITOS fãs.. vou tentar separar novos kits da saga para sortear por aqui, ok? Essas promoções do twitter costumam ser ruins na hora de dar o resultado.. pois a maioria nem sabe do que está participando e apenas dá o RT e nem lê as regras e tal... para não ficar esperando muito o aparecimento do vencedor.. fiz o sorteio utilizando 10 sorteados, ok? Seria bom se todos seguissem corretamente e preenchessem o formulário assim se um não entrar em contato.. já terei outro na reserva e assim vai... e quando o vencedor de fato entrar em contato eu comunico no twitter. E mesmo com 10 de cara 3 não seguiram as regras ehehehehe....
Lembrando aos esquecidos......... da regra Ler a política de promoção do blog....
Link do sorteio: http://sorteie.me/1QZ426

Parabéns! Enviem seus dados completos em até 48h para o formulário, coloque o seu perfil do twitter, informe no assunto: Ganhei Sorteio e na opção Escolha do prêmio informe sua colocação no sorteio. Caso não entre em contato, um novo sorteio será realizado.

Se você não levou dessa vez.. não perca nossas outras promoções ativas no blog.
 
*Post Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog