Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, julho 10, 2011

Selos (e Meme) da Semana... #7

Na verdade é só meme.. e quanto tempo não posto algo assim por aqui, né? Rs rs rs. A Talita do http://glossdmenta.blogspot.com que mandou para mim :)
• Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Eu antes tinha outras atividades.. mas o tempo foi passando e não sendo possível conciliar com o trabalho e tudo o mais.. e ler é o mais prático de todos já que você pode fazer praticamente em qualquer lugar que esteja..além de fazer você aprender novas coisas.. também distrair, viajar, relaxar e muito mais que só um bom livro te leva.

• Por que gosta de ler livros físicos (se na era da Internet, muitos leem por ela)?
Na verdade eu gosto dos 2 tipos..infelizmente no Brasil ainda não está muito popular isso.. e nem conseguirá com os preços atuais né... eu não vejo problema ler da outra forma.. mas o livrinho em mãos e ainda aqueles bem caprichados e com capas perfeitas são muito melhores.

• Por que comprar livros?
Boa pergunta.....quer dizer não existe problema em comprar livros, mas para que comprar mais livros quando se tem tantos na estante esperando para serem lidos? aahahahhh Infelizmente não possuo essa resposta.. ela é daquelas como 'Por que o céu é azul?', 'Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?'. Sei que amo comprar ihihihihh.

• De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Começou desde lá criança quando aprendi a ler... e talvez a curiosidade sei lá.. foi fazendo eu ficar cada vez mais encantada com esse mundo...meus pais antigamente também liam muito..Temos vários livros aqui dos anos 80 heehehehe. Depois eu parei um pouco ou diminui a frequência... e alguns acontecimentos na minha vida.. e também blogs literários fizeram eu voltar com força total.

• Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Eu tento intercalar as leituras... tenho mais preferência por algum assunto/tema específico que o fato de ele ser da moda ou de algum autor.

• Ler um livro atrás do outro faz bem?
Sim...eu me sinto ótima após uma boa leitura.....e é algo que nem dá para explicar.. só as pessoas que sentem o mesmo para poder compartilhar isso.

Indique blogs para responder o Meme e AVISE-OS.
Avisar eu não vou.. sorry detesto ficar dizendo que tem meme para pessoa ihihihi.. mas quem visitar aqui vai saber... e como sempre todos os blogs parceiros do blog estão indicados a responder ;) 
*post informativo não vale para o TOP QUERIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog