Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, julho 24, 2011

Série: White Collar - 2ª Temporada

Não falei que eu voltava? Na verdade o post era para ter saído na semana passada... quando eu terminei de assistir a 2ª temporada.. mas antes tarde do que nunca.

E chega ao fim mais uma temporada de série... em outro momento eu teria assistido praticamente tudo em 2 dias... mas algumas séries simplesmente não fazem mais eu fazer isso... não querendo dizer que a série é ruim.. pelo contrário...

Depois do eletrizante final da 1ª temporada... a série retorna um pouco mais ‘morna’.. mas foram episódios importantes até mesmo para termos mais de personagens secundários como Mozzi.. Diana e tal.. senti que a Elizabeth deu uma ‘sumida’.. se já era possível ela aparecer menos ainda hahahaha... mas qdo surge em alguma cena.. é sempre interessante..... gosto muito dela e sua interação com Neal, Mozzi e também o Burke....
Na temporada... foi possível conhecer um pouquinho mais do passado de Neal, Mozzi, Alex, até Kate.... e muito do que culminou para eles estarem onde estão hoje... tivemos a inclusão (para mim desnecessária, pois odeio a atriz) da ‘corretora de seguros’.. q tinha algum tipo de rixa com Neal.. q lógico acabou se tornando um possível relacionamento... com a morte de ‘Kate’ q ainda deixa muita gente com uma ‘pulga na orelha’... pois pareceu estranha demais... Neal tenta deixar essa parte de sua vida afastada........ até se desfez do anel (lindooooo) que ia dar a Kate.. um tempo atrás.
Os casos continuam bem elaborados...... e sempre envolvendo para que Neal mostre sua habilidades únicas... Quando temos uma amostra do passado dele... também conhecemos o responsável por fazer ele quem ele é hoje em dia...... mas ainda vemos Neal como alguém bom... incapaz de prejudicar no sentido da maldade e matar alguém... Também conhecemos como foi o encontro inicial dele com Mozzi, Kate, Alex... e sua prisão. Foi muito bom acompanhar isso de forma visível.. e não mais contado por eles... foi super divertido e revelador.
E concluindo a temporada... quem afinal estava por trás da explosão do avião, a situação da caixa de música... mais explicações sobre Alex (aiii ela com o Neal são fofos demais).. o retorno ou seria fuga? Do ‘arqui-inimigo’ do Neal... e também um novo acontecimento para abalar o relacionamento de Burke e Neal.. eu realmente não gostei dessa parte.. adoro vê-los juntos.. e a amizade e confiança crescendo entre eles... mas como pretendem fazer a série render mais né.. precisam criar algo do tipo eheeheh.

E consegui pegar um ritmo bom na série... que já está em sua 3ª temporada que também comecei a ver (e atualizando já estou praticamente junto a sua exibição lá fora \o/).. vamos ver o que mais Neal vai aprontar e como vai ficar a relação dos 2 na série.
02x01: White Collar ★★
02x02: White Collar ★★
02x03: White Collar ★★★  
02x04: White Collar ★★
02x05: White Collar ★★★ 
02x06: White Collar ★★
02x07: White Collar ★★
02x08: White Collar ★★ 
02x09: White Collar ★★
02x10: White Collar ★★
02x11: White Collar ★★
02x12: White Collar ★★ 
02x13: White Collar ★★ 
02x14: White Collar ★★ 
02x15: White Collar ★★ 
02x16: White Collar ★★

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog