Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, agosto 03, 2011

[Divulga] Novidades da Editora Galera Record

Oi gente, a editora Galera esta com grandes novidades, confiram:

Acima vocês podem ver a capa de Cowboys & Aliens - novelização , o livro que já tem um Graphic Novel e um filme sendo gravado, tem previsão de lançamento para esse mês de Agosto.
Skoob


A  Galera também informou que os direitos autoriais do livro WildWood foram comprados pela editora e este sera lançado no segundo semestre de 20012.


Acima vocês podem ver uma imagem do futuro Graphic Novel da serie Feios, segundo Scott Westerfeld a personagem principal dos quadrinhos será a Shay.O artista responsável por adaptar o quadrinho é o Steven Cumming, que ajudou Scott a ter essa nova perspectiva da história pelo ponto de vista de Shay. A previsão para o primeiro volume é maio de 2012 nos EUA.
Scott também falou sobre o filme baseado na serie, a novidade é que o mesmo estúdio de efeitos especiais que fez o Harry Potter envelhecido, Benjamin Button e a versão super magra do ator que interpreta Capitão América foi escolhido para fazer o filme!


Sinopse :Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin's Creed.
 Assassin's Creed é um dos mais novos lançamentos da editora Galera, para quem não sabe o livro é adaptado em uma serie de  jogos de playstation.
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog