Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, agosto 14, 2011

Essa Semana #41

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒A Semana:
"Ocupada!!!!!." 

⇒Leitura do momento:
O Lobo Atrás do Espelho (Fausto Wolff)

⇒Li essa semana:
Os Primeiros Dias (Scott Westerfeld)  ~ 1 dia ~ 334 páginas 
Eu Sei O Que Você Está Pensando (John Verdon) ~ 2 dias ~ 339 páginas

⇒Assisti essa semana:
Meu Trabalho é um Parto ★★
03x05: Warehouse 13 ★★
03x07: White Collar ★★
03x08: White Collar ★★
03x09: White Collar ★★★
03x10: White Collar ★★★★
  
⇒(re)Assisti essa semana:  
~

⇒Resenhados no blog essa semana:
Livro: Eu Sei O Que Você Está Pensando
Livro: Um Amor Para Recordar
Filme: Querido John
Filme: Take Me Home Tonight

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
~

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
~

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒ Paixão fictícia do momento:
Cal (Os Primeiros Dias) 

⇒Super Quote:
Eu Sei O Que Você Está Pensando
"Quando você elimina o impossível, o que restar, por mais impossível que seja, deve ser a verdade."
"Todos racionalizamos nosso comportamento, por mais bizarro que seja. Todo mundo quer que suas justificativas sejam aceitas, até os perturbados mentalmente, talvez em especial os perturbados mentalmente."
O Lobo Atrás do Espelho
"E agora, de um momento para outro, por razões tolas, abandonava-o, (...) Como pudera fazer isso? Como as pessoas podem fazer isso? A morte, embora não a aceitasse, ele compreendia, mas abandonar quem nos ama, isso é muita maldade. É deixar os outros com a morte no coração. Será que as pessoas que amamos apenas pelo fato de não nos amarem tanto, pensam que não sofremos? Muita maldade!"
"A solidão é uma sensação tão ruim que depois de algum tempo você acaba achando que ninguém gosta de você, perde o jeito de falar com as pessoas."

⇒Para você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   59%

⇒Vi e viciei:
A semana foi tão corrida.... que sei lá... não lembro de muita coisa que tenha me viciado.. tirando o que consegui assistir essa semana....
Terminei enfim os episódios de White Collar.. e agora é a única série que estou em dia das que estavam sendo exibidas recentemente eheheh.. e o que colaborou com isso foram os ótimos episódios e claro a presenção de uma das minhas atrizes preferidas... fazendo um 'recordar é viver..' com o cara mais lindo da tv (no momentor rs).. AMEI sua participação e espero que ela volte.... ela está deslumbrante.... ai são lindos juntos =)
E Warehouse 13 que estou prometendo um post aqui para falar da série.. mas nunca consigo fazer ¬¬. A série antes era mais um 'momento descontrair' para mim.. mas agora é praticamente a única que anda me prendendo...  vou dizer o que me atrai mais na série é o fato de ela pegar vários acontecimentos, situações e objetos reais ou invenções e o tornarem de certa forma científicos ou um 'sobrenatural' que aceitamos ehehehe... e foi com a série que fez eu ficar mais intrigada e na expectativa de ler sobre H.G. Wells ~ esse autor de fato existiu.... e na série também.. mas quem na verdade era a pessoa criativa por tudo que ele escreveu era a sua irmã Helena G. Wells.. mas como no século XIX as mulheres não tinham muito o direito de pensar e ser inteligente...... ai já viu.. A personagem possui marcante presença na série... e sempre podemos contar com episódios interessantes. O último exibido o 3x05.. foi incrível justamente por juntar 3 épocas distintas (o que amoooo) 1893, 1962 e 2011.. e com um capricho que só a série consegue ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog