Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, agosto 21, 2011

Essa Semana #42

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒A Semana:
"Tentando ser criativa...não funcionando rs.." 

⇒Leitura do momento:
A Síndrome de Copérnico (Henri Loevenbruck)

⇒Li essa semana:
O Lobo Atrás do Espelho (Fausto Wolff)  ~ 3 dias ~ 368 páginas 
Você tem meia hora (Camila Nascimento) ~ 2 dias ~ 291 páginas

⇒Assisti essa semana:
02x03: V ★★
01x01: The Lying Game ★★
02x01: Covert Affairs ★★
03x06: Warehouse 13 ★★★
01x01: The Nine Lives of Chloe King ★★★★
01x02: The Nine Lives of Chloe King ★★★★
01x03: The Nine Lives of Chloe King ★★★

⇒(re)Assisti essa semana:  
~

⇒Resenhados no blog essa semana:
Resenha Glimmerglass




⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
~

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
~

⇒ Paixão fictícia do momento:
Dyllan (Você tem meia hora) 
Brian (The Nine Lives of Chloe King)

⇒Super Quote:
Você tem meia hora
"Porque aos trinta o que era para ter dado certo, já tinha que ter dado. O que deu errado, não dá mais tempo de consertar e o que a gente quer que aconteça, talvez não vá mais acontecer."
"(...) à beira dos trinta, convenhamos, eu precisaria de uma boa dose de sorte para conhecer um homem - solteiro, honesto, apresentável, heterossexual e com menos de setenta anos - que se interessasse em se casar, ter filhos e todas essas coisas que os homens fogem mais do que o diabo da cruz. Ou seja, só milagre mesmo."
O Lobo Atrás do Espelho
"E agora, de um momento para outro, por razões tolas, abandonava-o, (...) Como pudera fazer isso? Como as pessoas podem fazer isso? A morte, embora não a aceitasse, ele compreendia, mas abandonar quem nos ama, isso é muita maldade. É deixar os outros com a morte no coração. Será que as pessoas que amamos apenas pelo fato de não nos amarem tanto, pensam que não sofremos? Muita maldade!"
"A solidão é uma sensação tão ruim que depois de algum tempo você acaba achando que ninguém gosta de você, perde o jeito de falar com as pessoas." 
 A Síndrome de Copérnico
"É difícil falar de si mesmo quando não nos lembramos de nada. É difícil gostar de si mesmo quando não se tem história." 
"Em mim, a solidão e a razão não se harmonizam muito bem."
⇒Para você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   61%

⇒Vi e viciei:
Enfim resolvi voltar com meu blog pessoal.. Foi extrema necessidade...pq desde pequena eu sinto vontade de escrever o q penso e o q passou..principalmente para eu não ter esquecer alguns fatos importantes ou não eheheh. Então usava diário, agenda, ai veio blog e blogs rs...q na verdade era esse.. mas ai transferi as postagens para ele.... sei que é muito complicado ler problemas da cabeça dos outros.... mas ainda tanta coisa doida que só minha cabeça poderia reproduzir.. fora os desabafos em tempo real que faço etc ihihi. Quem quiser arriscar...pode acompanhar as postagens http://www.caixinhadaboneca.danifuller.com/.. estou ainda fazendo uns ajustes.. mas tá tudo lá.


Minhas madrugadas de insônia estão funcionando para eu assistir alguams séries... e depois de MUITO esperar.. resolvi assistir a The Nine Lives of Chloe King ~ série do canal ABC Family baseado em livros (mais um!!) e que serão lançados aqui ano que vem pela Galera Record \o/. Vi mais o pessoal que gosta de ler... gostando da série q os seriemaníacos ehehehe vai entender.... o que eu assisti eu curti.. apesar de todas as cenas forçadas, clichês... sei lá.. ela me encantou.. e a Chloe é super fofo e os meninos aiiaaiaiaiaiaiiai. Infelizmente na hora de buscar uns gifs no google... eu acabei vendo e lendo vários spoilers sem querer....... e isso acabou comigo =(.. foram os piores possíveis affffffffffffffffffffff.
The Nine Lives of Chloe King” é um drama adaptado de três livros de Liz Braswell. Na história, Chloe King está planejando celebrar o seu aniversário com seus amigos e a mãe solteira, como todos os anos. Isto até ela começar a desenvolver algumas habilidades e descobrir que ela está sendo perseguida por uma figura misteriosa. Chloe logo descobre que ela é parte de uma raça antiga que tem sido caçada por assassinos humanos por milênios – e ela pode ser sua última chance de sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog