Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, agosto 28, 2011

Essa Semana #43

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒A Semana:
"Sem muito a declarar...nem boa e nem ruim rs." 

⇒Leitura do momento:
Midnighters #2, No Limiar da Escuridão (Scott Westerfeld)

⇒Li essa semana:
A Síndrome de Copérnico (Henri Loevenbruck) ~ 6 dias ~ 501 páginas 
Fallen (Lauren Kate) ~ 2 dias ~ 401 páginas

⇒Assisti essa semana:
01x02: The Lying Game ★★
03x07: Warehouse 13 ★★★
01x04: The Nine Lives of Chloe King ★★★
01x05: The Nine Lives of Chloe King ★★★
01x06: The Nine Lives of Chloe King ★★★
01x07: The Nine Lives of Chloe King ★★★
01x08: The Nine Lives of Chloe King ★★★
01x09: The Nine Lives of Chloe King ★★★
01x10: The Nine Lives of Chloe King ★★★

⇒(re)Assisti essa semana:  
~

⇒Resenhados no blog essa semana:
Resenha Glimmerglass







⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
~

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
~

⇒ Paixão fictícia do momento:
Daniel (Fallen)  
Cam (Fallen)
Brian (The Nine Lives of Chloe King)
Alek (The Nine Lives of Chloe King)

⇒Super Quote:
Fallen
"A confiança é uma negligência, na melhor das hipóteses. Na pior, é uima boa maneira de acabar morta."
"Lutar para sobreviver por tempo o bastante para viver ao lado dele. Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O Amor."

⇒Para você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   63%

⇒Vi e viciei:
Eu tive um fds de muito vôlei... e foi incrível......E ainda fui como 'convidada' ~ era assim que dizia o ingresso.. e pude assistir bem pertinho da quadra.. junto com outros 'convidados' e a família dos jogadores...consegui ganhar 3 pares para assistir aos jogos de sábado e domingo.. a sorte não sorri muito para eu ganhar livros.. mas para assistir aos jogos ela sorriu \o/ sou viciada nesse esporte ;) e enfim pude tirar fotos com alguns de meu queridos..... o restante das fotos vc pode encontrar lá no meu FB.
Depois de ler A Síndrome de Copérnico.. fui ver o outro livro q o autor tem lançado no Brasil.. e fiquei muito interessada..

Damien Louvel decidiu mudar-se da França para os Estados Unidos após perder a mãe. Em Nova York, tornou-se um rico roterista de uma série televisiva de enorme sucesso. Agora, com a trágica morte do pai, precisará voltar a Paris. Chegando lá, irá descobrir que o pai estava mergulhado numa pesquisa sobre um misterioso objeto - a pedra de Iorden -, que, ao que tudo indica, custou-lhe a própria vida. Ajudado por Sophie, uma jornalista pela qual nutrirá uma fascinação incomum, Damin decide dar continuidade às estranhas, porém fascinantes, investigações iniciadas por seu pai e se lança numa corrida desenfreada de vida ou morte. Perseguidos e ameaçados por inimigos sombrios e inescrupulosos, Sophie e Damien não desistirão até desvendar a mais surpreendente mensagem que Jesus teria deixado à Humanidade. Mas eles incomodarão pessoas e organizações poderosas demais, e o resultado disso tudo é... imprevisível! De Albrecht Dürer a Leonardo da Vinci, do Vaticano às mais fechadas sociedades secretas, dos essênios aos destemidos hackers da internet, O Testamento dos Séculos é um thriller fascinante, intensamente perturbador e meticulosamente pesquisado.

O autor Luis Eduardo Matta já havia comentado que ia lançar um chick-lit.. mas eu nem sabia que estava já tudo certo eheheh.. ele vai lançar na Bienal da semana q vem... e meus olhos até brilharam ehheeh...... é totalmente a minha cara e de várias leitores aqui do blog também..... certeza q será um sucesso hein.. e quem já leu adorou..A Capa amei!!! Vejam a sinopse

Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, além de amigas inseparáveis. Vivem a vida que todas gostariam de ter: estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas. Tudo parece perfeito. Isa conhece Rogério, o novato da escola, e logo se encanta por ele. Alê só tem olhos para PH, seu namorado sem noção, e Chris, coitada, é colocada no meio de toda essa confusão. Para complicar tudo, Bu Campello, a patricinha mais implicante do mundo, não medirá esforços para sabotar a vida social das "amigas". De confusões com namorados a festas sofisticadas e bailes funks, acompanhe a rotina dessas garotas incríveis que fazem de tudo para conseguir o que querem. Mas será que elas sempre conseguem? Se delicie com essa divertida história cheia de intrigas, dramas, vinganças, romances, inveja, conquistas e claro, muita badalação. E aí, preparada para entrar no mundo das bem resolvidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog