Filme: Esposa de Mentirinha

107 min || Filmow || Compre
Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Danny Maccabee é um cirurgião plástico que usa a aliança como sua aliada com as mulheres, vive uma vida sem compromisso, até que conhece Palmer e está disposto a casar com ela, mas desta vez a aliança atrapalha tudo porque agora ela quer ver a ex – mulher de Danny para ter certeza de que estão se divorciando e é ai que entra a “esposa de mentirinha” , sua secretaria Katherine.

O filme reúne três grandes atores conhecidos, o filme combinou muito com o estilo de Adam Sandler, seu personagem era muito engraçado e ele já esta acostumado com isso. Jennifer Aniston também ficou ótima no papel de Katherine, sua idade tem muita a ver com a personagem e ela atuou muito bem, varias partes engraçadas do filme vinham dela.

Eu não gostei muito da atuação da Nicole Kidman, talvez porque seu personagem era chata, mas eu gostei mais das crianças que faziam papel dos filhos de Katherine do que dela. E por falar nessas crianças, elas fizeram atuações perfeitas.

Em geral o filme é engraçado, mesmo com aquelas piadas bestas comum em comedias românticas dá para rir um pouco, e mesmo no começo do filme você já saber o final não perde a graça, recomendo assistirem em dias entediados.


Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.