Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, agosto 16, 2011

Filme: Matador em Perigo

135 min || Filmow
Sinopse:Entre na mira com muita ação e gargalhadas nesta ótima comédia com elenco de astros. Emily Blunt rouba a cena como Rose, uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor.

Victor é um matador de aluguel, faz isso para agradar a sua mãe, é pago para matar as pessoas e nunca falhou no seu serviço. Rose é uma golpista que sai roubando tudo o que vê pela frente, seja o quer for. E os dois se juntam quando Victor é contratado para matar Rose, mas pela primeira vez ele poupa a vida de um de seus alvos. E com isso ele também vira um alvo, e agora precisa fugir com Rose e Rupert, um morador de rua que vira um aprendiz de matador.

Matador de aluguel é um daqueles filmes que não vão ao cinema, vão direto para as locadoras. Se fossemos contar pelo elenco que conta com Bill Nighy, Emily Blunt, Rupert Grint deveria entrar nos cinemas, mas se for pelo enredo eu até entendo o porquê de não ter ido às telonas.

Foi legal ver Rupert Grint diferente de Rony Weasley, que todos conhecem da serie de filmes do Harry Potter, nesse filme ele faz um papel engraçado de um morador de rua, e ele soube fazer a comedia. O enredo garante risadas em algumas vezes, na verdade, a parte de comedia foi a mais convincente a parte da ação não me surpreendeu muito.

Os personagens são bem engraçados, gostei muito de Rose com seu jeito cleptomaníaco, ela sai arrastando tudo que vê pela frente. E da mãe de Victor, uma velhinha nada convencional.

O filme não é muito forte, mas como eu disse, garante algumas risadas e até vale a pena assistir.


Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog