Filme: Querido John

105 min || Filmow || Compre
Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Jonh Tyree é um soldado do exercito Alemão, que em uma de suas licenças conhece Savannah uma jovem universitária, que está na cidade para construir uma casa a uma família que precisa. Logo John e Savannah estão envolvidos e apaixonados, mas John precisa voltar ao exército e o relacionamento dos dois começa a ser mediado por cartas.

Querido John é uma adaptação da obra de Nicholas Sparks e preciso dizer que gostei mais do livro. Alguns pontos do filme eu não gostei muito, mas tiveram outros que eu gostei mais no filme, mas em geral o livro foi melhor.

Um dos pontos que eu não gostei no filme foi o fato de que Tim, amigo de Savannah, é bem mais velho no filme do que no livro, é claro que o filme é uma adaptação e não a cópia do livro em cenas, mas eu não gostei dessa mudança. Além de no filme Tim ser o pai de Allan, um garoto com autismo, já que no livro eles são irmãos.

Mas também teve algumas outras coisas no filme que eu gostei mais do que no livro, principalmente o final, que no livro eu odiei, já no filme ficou melhor.

No filme a história é emocionante como no livro, e foi bom ver as partes do livro em filme, mesmo que esse eu não tenha gostado tanto.




Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.