Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, agosto 05, 2011

Livro: Once Dead, Twice Shy + Madison Avery E a Morte


Sinopse: Meu nome é Madison Avery, e eu estou aqui para te contar que há mais lá fora do que você pode ver, ouvir ou tocar. Porque eu estou lá. Vendo. Tocando. Vivendo. No baile da Madison ela foi assassinada - literalmente. Por alguma razão ela tem sido alvo de um ceifador negro - sim, esse tipo de ceifador - com a intenção de se livrar de seu corpo e da alma. Mas antes que o ceifador pudesse terminar o trabalho, Madison foi capaz de pegar o seu amuleto estranho, brilhante e fugir. Agora ela está presa na Terra - morta mas não se foi. De alguma forma, o amuleto lhe dá a ilusão de um corpo, permitindo ficar na linha entre a vida e a morte. Ela ainda não sabe porque o ceifador negro está atrás dela, mas ela não está sentada e deixando o destino seguir seu curso. Com um pouco de ingenuidade, alguma luz de flexão, e com a ajuda de um ceifador de luz (um dos bons rapazes! Talvez ...), sua paixão , e oh sim, seu anjo da guarda, Madison está pronta para assumir o controle de seu próprio destino de uma vez por todas, antes que peguem o controle dela. Bem, se ela acreditasse nessas coisas.

Autora: Kim Harrison || Skoob || Skoob
E vai mais um livro que comecei sem nenhuma pretensão... juro que não lembro como achei o ebook. Quer dizer sei onde encontrei, mas não lembro o que me motivou a lê-lo. No início dele já somos avisados que é recomendado ler o conto que deu origem ao livro que podemos encontrar em Formaturas Infernais (lançado pela Galera Record), mas como eu tinha um pé atrás em relação a ele... resolvi pular essa parte.. e arrisquei.

Fiquei totalmente presa a tudo que era contado... e claro não entendia boa parte das coisas.. o motivo de Avery estar lá... Barnabas.. etc... Mas nem ficamos totalmente no escuro... muitas das vezes ela solta algumas informações do ocorrido... só que não eram suficientes e eu ficava me amaldiçoando por não ter seguido os conselhos do início ehehehehe (Mas temos um glossário no início que também explica e orienta quem é cada personagem, e os significados de Ceifadores negros, brancos, amuletos, asas negras etc).
Nome: Madison Avery
Status: Morta (e não gostando nada disso), com a ilusão de um corpo - cortesia de um estranho amuleto
roubado de seu assassino
Habilidade: Ainda é um mistério, mas há algo misterioso logo abaixo da superfície
Talvez você já tenha lido algo parecido.. para mim foi inédito... e gosto tanto quando isso acontece... faz você mergulhar de cabeça.. e absorver cada cena.. cada detalhe. Aos poucos ia sendo passada alguma informação, gerando algum tipo de especulação na sua cabeça do que estaria por vir... nada que não desse para desconfiar.. Muitas vezes eu me sentia tensa.....afinal a forma como os ceifadores trabalham não é nada sutil, e a falta de informação de Avery só piorava tudo (é contado em primeira pessoa)..

E quando tudo caminha para chegar as respostas... ele acaba... e que mais pareceu um novo recomeço. Não fechou todas as pontas.. fiquei com vários questionamentos sobre afinal quem são eles....e precisei ir ver o que acontecia no conto.. e realmente me arrependi... nele já teve apresentação de algumas pessoas, personalidades e explicações... é essencial a leitura dele antes.. vai poupar queimar a cabeça à toa ihihih.

Uma história que possui vários elementos que curto... a narrativa que prende você até o fim.. sobrenatural inteligente e bem construído.. e com espaço para muitas outras tramas sem encher espaço branco de folha. E eu realmente espero que alguma editora publique o livro por aqui.. não vejo a hora de tê-lo em mãos e claro os outros livros também... ah eu adorei a capa e o título.. eu só não achei que ele teve muito sentido.. ou talvez eu que não entendido. Só torço para não virar aquelas séries eternas... pois isso é muito cansativo.
Arte do livro / Capa e interior ★★★★
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 

2 comentários:

  1. Eu li o conto e me apaixonei por essa história , mas agora quero ler os outros livros mas não acho em nenhum lugar! Me ajuda!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem esse livro? Eu ja li o conto estou louco pra saber o que acontece depois se vc tiver essse livro mamde pro meu email kassiu_dias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog