Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, agosto 13, 2011

Meu Top 5 - Músicas #3


Olá, terceira vez que estou aqui, e o melhor é que essa semana consegui resenhar um filme também, afinal, já não era sem tempo. Mas o papo agora é música.
Dos artistas que temos aqui hoje, Greyson Chance e Michelle Branch eu conheci através do site GetGlue, e por sinal me surpreendi com a voz que o Greyson Chance tem para a pouca idade dele. Já a Jessie J eu já conhecia, mas essa música dela eu conheci pelo YouTube nos vídeos relacionados ao do Greyson Chance, assim como as outras músicas, apesar de já ter ouvido e gostado de uma outra da Katy B, que também conheci por recomendações do YouTube há não muito tempo na parte de vídeos relacionados de algum outro artista.
Espero que vocês gostem, como podem ver, estou procurando diversificar bem as músicas a cada semana, e podem sugerir novas músicas no formulário.



 
Deixem suas dicas!

Wellington Wellington: 20 anos, mora em SP, vegetariano, alguns gostos estranhos, algumas manias, uma pessoa eclética, gosta de terror à comédia, do heavy metal à música clássica, para saberem mais é só ir aqui --> http://meadiciona.com/WSDIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog