Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, agosto 20, 2011

Meu Top 5 - Músicas #4


Boa tarde pessoal, espero que hoje esteja sendo um bom sábado para vocês. Infelizmente essa minha semana foi bem parada e nem ouvi muita coisa, para falar a verdade não ouvi quase nada, mas vou sugerir algumas músicas que eu gosto, não necessariamente que eu tenha ouvido todas essa semana, na verdade, das que estou sugerindo para vocês, creio que ouvi apenas duas, mas enfim...
Dessa vez está equilibrado entre cantoras e cantores, músicas mais "pop" e músicas mais sentimentais, e só para fazer uma observação, Forgive Me foi a primeira música pop que eu ouvi da Leona Lewis, e que ela sempre teve talento pro R&B ninguém nunca teve dúvidas, mas ela leva jeito pro pop também.
É isso, desejo um bom final de semana a todos. ;]




 
Deixem suas dicas!

Wellington Wellington: 20 anos, mora em SP, vegetariano, alguns gostos estranhos, algumas manias, uma pessoa eclética, gosta de terror à comédia, do heavy metal à música clássica, para saberem mais é só ir aqui --> http://meadiciona.com/WSDIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog