Momento Becky #37, #38 e #39




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




Foram semanas tensas para mim...... e fiquei tão chateada com tantas coisas.. enfim.. mas estou de volta por aqui.
PARA RESENHA ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 0 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA MIM ( 2 )
 
O livro mais fofo.. da menina mais fofa do mundo...... parece que só falo dela, né? Mas vocês ainda não têm noção do tamanho do meu vício nessa Emily.. talvez um dia eu mostre ihihihih. E como eu falei no post da divulgação e na resenha. Você precisa ter esse livro e precisa ler.. sem mais. Rs rs rs.
 Fiquei bem surpresa por receber este livro e ainda mais pela descontração que me proporcionou.. bem leve e agradável.. e vocês precisam conferir a resenha se ainda não o fizeram. E para quem não sabe... o livro foi baseado em posts do blog da autora o http://papodecalcinha.blogspot.com .. vale a pena dar conferida.. e tem textos novos lá ;) e eu simplesmente adorei poder continuar a acompanhar a vida da Diana...
 E eu estava em um vício neste site.. enquanto os adesivos chegavam e ai pararam.. e desisti dele... e não é que surge uma nova cartela \o/ fiquei tão feliz e animada novamente.. mas nem tanto ehehehe. Queria q ñ demorasse tanto a estar disponível p/ fazermos o pedido.. mas de graça até injeção na testa né? Ainda não conhece? Visite o site e comece a acumular adesivos http://getglue.com/dani_fuller.
Antes tarde do que mais tarde... não digo que minha sorte não é apenas uma ironia do destino comigo? Ganhei esse sorteio sei lá quando.. faz tempo né.. acho q quem visita os blogs deve lembrar quando os parceiros da iD estavam sorteando essa primeira leva ai de marcadores (3 meses atrás!?)exclusivos deles... pois bem ai eu ganhei.. mas não levei. Eu na verdade estava achando que tinha levado uma volta.. mas ai ele apareceu aqui.. nem veio um recadinho nem nada.. eu realmente nem lembro mais de que blog era.. eu com certeza não o visito mais. Pelo menos são lindossssssssss ;)
PARA RESENHA ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 0 )
 PARA SORTEIO ( 2 )
PARA MIM ( 1 )
 
Eu amei esse kit principalmente pela forma que eu havia ganhado ele e tal..e tinha muita vontade de trazer ele para sortear para vocês.. mas tudo indicou que isso não fosse acontecer.. e qse 1 mês e 1/2 depois estão ai. Na foto coloquei o meu aberto.. (q eu destrui ahauhhauhau), e embaixo a frente e o verso dos kits que estou sorteando no blog. Vocês podem concerrer comentando no blog e participando do Top Queridos ou do sorteio normal aqui.

Quando eu vi a sinopse e o título desse livro e fiquei louca por ele... como não ficar??? E não vejo a hora de chegar a hora de ler... espero que alcance minhas expectativas...
Ao navegar pelo catálogo da editora foi um dos que mais chamaram a minha atenção pela sinopse.. parece uma história diferente e tal..não sei dizer.. estou com certo receio de não conseguir entender eheheheheh.. mas espero que seja tão bom quanto aparenta.
Sinopse: Espelho, reflexo do medo. Atrás, oque vê sem ser visto. Lobo, o caçador. Uma história visível que esconde uma outra que só no final será brutalmente revelada. As pistas conduzem a vários caminhos,e desafio o leitor - dedutiva ou indutivamente - a descobrir quem é o lobo antes das páginas finais. Um romace policial, mais principalmente um grande romance, complexo e desafiados, farto em elementos visuais, onde o autor esbanja criatividade e eficácia narrativa.Humor, Ironia, Comédia, Tragédia e Lirismo. A história se passa quando o intelectual Jamal rouba Parthênia, princesa cigana, do seu povo. Terão um fliho, Cosmo, que se casará com Helena, outra princesa cigana, e pagará a divida contraída por seu pai. Mas Jamal também terá um filho com Eva, anteriormente Lilith, mulher de Adão, o capataz. Da uniaão de Cosmo e Helena nascerão Antônio e Caio, e tudo irá bem até a antrada das Fúrias, que apenas aguardam a hora de invadir o Paraíso.
Ebaaaaa ganhei um sorteio \o/ só isso que posso dizer ahauhahuauauh realmente não esperava (como nunca espero) e fiquei super feliz com a notícia =) ~ claro que isso faz um tempinho já.. e de lá para cá não fui mais sorteada para ganhar livros ehehehe. Este foi lá no site http://revistainnovative.com/.
PARA RESENHA ( 1 )
PARA COLEÇÃO ( 1 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA MIM ( 0 )
Eu já havia ficado loucaaaaaaaaaaaa por ele... provavelmente comentei em algum Eu vi e viciei.. e está chegando o grande momento para ler..... a capa é linda.. pena q na foto não saiu direito...
Sinopse: Vigo Ravel tem 36 anos e desenvolveu os sintomas da estranha síndrome de Copérnico. Diagnosticado esquizofrênico e amnésico, ele se resignou a aceitar a doença, graças à ajuda de seu psiquiatra e de inúmeros medicamentos. Porém, após o atentado em um importante arranha-céu francês em que ele foi o único sobrevivente, Vigo não tem mais dúvidas - possui um segredo que pode mudar o mundo. E não basta conhecer o segredo, por mais ameaçador que seja. É preciso saber a sua origem. Delírio ou complô? Decidido a desvendar o mistério que o cerca, Vigo se lança numa busca desenfreada. E certas forças sombrias e poderosas desejam impedi-lo, a qualquer preço, de conseguir. Há segredos que valem todos os sacrifícios. Mesmo aqueles da alma. Conservar em seu poder uma verdade que o mundo recusa, mas cuja posse poderia perturbar o futuro da humanidade. Esta certeza tem um nome: A Síndrome de Copérnico. Com mais de um milhão de exemplares vendidos na França, o novo livro de Henri Loevenbruck – autor de O Testamento dos Séculos – dividirá o leitor entre o desejo de avançar o mais rápido até o fim da história e a raiva por ela não ser mais longa.
Ahhh eu quase gritei quando vi esse livro disponível para troca lá no http://www.livralivro.com.br e ainda mais pela pessoa ter aceitado minha solicitação e ainda mais quando ele chegou tão rápido e super NOVO!!!!!!!! Surtos e mais surtos...... ok que eu estou ainda adiando a leitura do outro livro da autora Labirinto.. mas esses livros possuem a capa lindissíma....... e são enormes... demais demais demais e o mais importante.. CARO! E eu consegui assim de uma forma tão tranquila ehehehe. E enfim cheguei a apenas 1 ponto para pedir algo em troca lá no site.. espero que eu tire outra sorte grande ;) de preferência o livro A Sombra do Vento que desejo demais...
 E por essa semana é só...

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Kit a janela de overton eu ja tenho entao nao vou participar. Sepulcro eu tenho rs na verdade tenho os dois livros, espero ler em breve, sao enormes. Esse as mulheres de marte ou sei la rs nao gostei da sinopse, dizem que nao é de auto ajuda, mas nao acredito. A sindrome de copernico quero muito, pelo que vejo nossos gostos nao sao tao diferentes.
Bj

Nossa dani, dessa vez vc arrebentou mesmo com esse momento Becky!!Só livro massa!!

Estou louca para comprar Emily e Mulheres solteiras [...] só por causa da Dani =3
E eu amo as capas dos livros da Kate Mosse, lindas demais *-*
E esses adesivos são lindos =O já me inscrevi lá no getclue kkk vamos ver no que vai dar ^^
Bjus =*

Bem, comentando de novo 'rsrs
Já comecei a achar a Emily a coisa mais fofa do mundo só por causa da Dani que só falou elogios para ela e o livro *--*
Depois que conheci o GetGlue, atrávez da tua timeline, eu gostei muito, mas uma pena que a minha primeira cartela que pedi -acho- extraviou só chegou a segunda até agora 'rsrs
Kit da NC perfeito como sempre, ou até mais...
Fiquei maravilhada pela capa do livro da Kate Mosse, coisa mais linda!!!
Tu recebesse mais livros do que eu =D

Bjus =*

Vc diz só ??
kkkkk Ganhou muuuuuuuita coisa *-*
ai,ai.. tô até cansada só em pensar em comentar!
Participei de várias promoções de "A Guardiã da minha irmã" e nada =/
sacoo'
kkk'
Beijos

Estava com saudades dessa coluna! Adoro e atiça meus desejos desesperadamente claro.
Não conhecia esse Get Glue. Já me cadastrei e estou tentando entender... rsrs.
Bjkas!!


Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Oi ^^
Eu estou bem curiosa pra ler o livro da Emily, além de ter uma capa super linda, a história parece ser bem divertida :D
Não conhecia esse site, vou procurar saber mais.
Muuito lindo esse livro da Kate Mosse! Eu tenho vontade de ler dela "O Labirinto" (:

=*

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.