Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, agosto 01, 2011

O Último Mês... #7


Julho seria o mês que mais bombou por aqui...se não tivesse terminado tão horrível... nem sei mais o que falar sobre isso.... Eu comecei o mês com o ânimo renovada e terminei com uma sensação horrível.... Sinto que entro em realidades alternativas para tudo mudar tanto do dia para noite.. e simplesmente nem fiz nada para isso.. na verdade tentei (como sempre tentei.. e acho que tento demais) melhorar.. trazer mais coisas.. e nada adianta. Enfim chega de desabafo...... aqui não é para isso.
5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
    5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
      Eu Li
      • Traições
      • A Máquina do Tempo
      • Insaciável
      • Identidade Roubada
      • Alexandre, o Grande
      • Amor de redenção
      • Olhos de Ver
      • Para Sempre Ana
      • Mulheres solteiras não são de Marte!
      • Emily the Strange: os dias perdidos
      Total: 10
      Meta: 8
      Total Mês Anterior: 7
      O que eu gostei mais: Amor de redenção e Identidade Roubada
      O que eu gostei menos: Olhos de Ver

      Eu Assisti - Séries 
      ~ Top 5 - Melhores
      • Big Brother US
      • White Collar
      ~ Top 5 - Piores
      • Pretty Little Liars
      Total: 28 + (Re) Assisti 0 = 28
      Meta: ?
      Total Mês Anterior: 22
      O que eu gostei mais: White Collar 02x14 e BBUS 13x01
      O que eu gostei menos: Pretty Little Liars 02x03

      Eu Assisti - Filmes
      • A Máquina do Tempo (1960)
      • A Máquina do Tempo (2002)
      Total: 2
      Meta: 4
      Total Mês Anterior: 3
      O que eu gostei mais: A Máquina do Tempo (1960)
      O que eu gostei menos: -

      Eu Ouvi
      • Top 5 - Melhores
      1) Uma Vez Mais - Ivo Pessoa
      2) I Hate Everything About You - Three Days Grace
      3) Innocence - Avril Lavigne
      4) Angel - Sarah mclachlan
      5) All you wanted  - Michelle branch

      Eu Comprei
      O Terceiro Anjo, Souvenir, O Fogo e Carlota Joaquina na corte do Brasil

      O mais barato: Souvenir
      O mais caro: O Fogo


      Acho que vou parar de tentar as coisas.. talvez assim surta efeito rs.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
      Evite:
      * Comentários anônimos
      * Comentários ofensivos
      * Comentários com propagandas de blogs e afins.

      Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
      Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

      LightBlog
      LightBlog