O Último Mês... #7


Julho seria o mês que mais bombou por aqui...se não tivesse terminado tão horrível... nem sei mais o que falar sobre isso.... Eu comecei o mês com o ânimo renovada e terminei com uma sensação horrível.... Sinto que entro em realidades alternativas para tudo mudar tanto do dia para noite.. e simplesmente nem fiz nada para isso.. na verdade tentei (como sempre tentei.. e acho que tento demais) melhorar.. trazer mais coisas.. e nada adianta. Enfim chega de desabafo...... aqui não é para isso.
5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
    5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
      Eu Li
      • Traições
      • A Máquina do Tempo
      • Insaciável
      • Identidade Roubada
      • Alexandre, o Grande
      • Amor de redenção
      • Olhos de Ver
      • Para Sempre Ana
      • Mulheres solteiras não são de Marte!
      • Emily the Strange: os dias perdidos
      Total: 10
      Meta: 8
      Total Mês Anterior: 7
      O que eu gostei mais: Amor de redenção e Identidade Roubada
      O que eu gostei menos: Olhos de Ver

      Eu Assisti - Séries 
      ~ Top 5 - Melhores
      • Big Brother US
      • White Collar
      ~ Top 5 - Piores
      • Pretty Little Liars
      Total: 28 + (Re) Assisti 0 = 28
      Meta: ?
      Total Mês Anterior: 22
      O que eu gostei mais: White Collar 02x14 e BBUS 13x01
      O que eu gostei menos: Pretty Little Liars 02x03

      Eu Assisti - Filmes
      • A Máquina do Tempo (1960)
      • A Máquina do Tempo (2002)
      Total: 2
      Meta: 4
      Total Mês Anterior: 3
      O que eu gostei mais: A Máquina do Tempo (1960)
      O que eu gostei menos: -

      Eu Ouvi
      • Top 5 - Melhores
      1) Uma Vez Mais - Ivo Pessoa
      2) I Hate Everything About You - Three Days Grace
      3) Innocence - Avril Lavigne
      4) Angel - Sarah mclachlan
      5) All you wanted  - Michelle branch

      Eu Comprei
      O Terceiro Anjo, Souvenir, O Fogo e Carlota Joaquina na corte do Brasil

      O mais barato: Souvenir
      O mais caro: O Fogo


      Acho que vou parar de tentar as coisas.. talvez assim surta efeito rs.

      Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

      0 Curiosos:

      Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
      Evite:
      * Comentários anônimos
      * Comentários ofensivos
      * Comentários com propagandas de blogs e afins.

      Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
      Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.