[Top Queridos] Resuminho... #30


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.

Semana que teve mais resultado de promoção que outra coisa, né? E também muitas notícias de lançamentos........ vamos enlouquecer com tanta coisa boa rolando nas editoras aiiaiaaia. 
E a má notícia é que eu já havia adiantado no último resuminho.. ñ teremos premiação para o comentário do post da semana.
Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 01-08 a 07-08.
01) O Último Mês #7
02) Livro: Emily, The Strange: os dias perdidos
03) Divulga: O que há por trás
04) Lançamentos Galera Record 
05) Lançamentos Suma de Letras
06) Filme: Um olhar no paraíso
07) Livro: Once Dead, Twice Shy 
08) Meu Top 5 - Músicas #02
09) Livro: Sussurros de uma garota apaixonada
10) Livro: O Guardião de Livros
11) Essa Semana #40

*Post Informativo

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.