Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, setembro 27, 2011

Filme: Atividade Paranormal

86 min || Filmow || Compre
Sinopse:Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer. Eles resolvem filmar tudo a noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.
Atividade Paranormal é um filme classificado como suspense e terror, mas bem, eu classificaria como suspense, apenas isso, pois na maior parte do filme você fica esperando algo acontecer e até que isso aconteça você já está entediado.

Na maior parte do filme parece algo caseiro, pois Micah coloca as câmeras na casa e é por elas que vemos o que assombra Katie faz, eu não gostei muito desse fato, porque foi o que prolongou o meu tédio, somando que as coisas só acontecem na parte da noite.

O filme não tem muitas cenas que te dão medo o que me decepcionou muito já que na capa estava escrito “o filme mais assustador do ano”, se esse é o mais assustador os outros devem ser de comédia porque não me assustei quase nada nesse filme.

Não recomendo o filme, não se você quiser assistir algo que seja mesmo aterrorizante.



Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog