Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, setembro 20, 2011

Filme: Jogando com Prazer

97 min || Filmow || Compre
Sinopse: Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.

Nikki é um completo sedutor foi morar em Los Angeles, pois como ele próprio diz é para onde vão todos os belos conquistadores para viver e sonhar. Nikki não tem onde morar e precisa de uma “vitima” para ter um teto, e essa foi Samanta que começa a ser usada... Mas ele também conhece Heather uma garçonete sedutora como ele, e que diferente de todas as outras mulheres não sede aos seus encantos e logo desperta seu interesse. O que seria dele se amasse?

Jogando com prazer está classificado como comédia romântica, mas esqueçam o lado da comédia porque não tem graça nenhuma, nem mesmo piadas toscas, simplesmente não as tem.

Antes de assistir esse filme eu vi vaárias críticas ruins quanto a ele, mas eu precisava ver a atuação do Ashton Kutcher que como todos sabem estará substituindo Charlie Sheen na serie Dois homens e meio.

Quanto a criticas ruins, todos estavam certos, o filme é mesmo ruim, o enredo fraco, onde as coisas acontecem em horas erradas e de modo errado. Uma comedia fraca e banal, se é que podemos mesmo chamar de comedia...

Ah, e se você não gosta de cenas de sexo explicito nem perca seu tempo assistindo esse filme, tem bastantes cenas assim. Ou melhor, mesmo você não tendo nada contra a essas cenas não perca seu tempo, tem filme bem melhor por ai. Ultimamente só estou assistindo filmes decepcionantes, alguém me indica algum que valha a pena assistir?



Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog