Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, setembro 17, 2011

Jessica Brody, no estande da Novo Século, XV Bienal do RJ

E graças a Editora Novo Século tivemos oportunidade de fazer umas perguntinhas para a super fofa autora Jessica Brody.

Mesmo com alguns desencontros lá no estande (ninguém sabia precisar horário e nem nada) correu tudo tranquilo.... mas confesso que não tenho nada para ser jornalista, meio que até detesto rs rs rs rs.. principalmente pq vc precisa falar/saber falar.. e ainda conhecer outros idiomas.. elaborar perguntas etc. Nada a ver comigo rs. Estava preocupada em como seria o processo todo e que blogueiras estariam presente.. mas como falei.. correu tudo tranqüilo.. pois foram só super queridas que estavam presente. A Evellyn do http://heyevellyn.blogspot.com/ e a Nath do http://estantedossonhos.blogspot.com/ \o/. ~ Ainda não tenho a foto que tirei com as meninas =/.

Por muita sorte estava com as perguntas no rascunho de mensagens do meu celular ihihiih..a autora do livro A Fada, Carolina Munhoz que fez a tradução das mesmas. Antes a Jessica tirou uma foto comigo, e autografou meu exemplar de Karma Club e o de vocês!! ~ mais fotos aqui.
E começamos a fazer as perguntas.. e ela é muito fofa gente... assistam ao vídeo ;). Ela dizendo as palavras em português ihihih d++++. ~ o vídeo não é dos melhores hihihihi, desculpa pessoal.


Fiquei muito contente em ter participado.. pena que foi super rápido. Depois saímos e ela começou a atender quem estava aguardando para tirar fotos e ter seus livros autografados.

Para saber mais sobre o livro confiram o post de divulgação que fiz aqui. Acessem a página do Facebook dela que contém + fotos q ela tirou.. e ainda ela comentando sobre algumas pessoas das fotos.. sigam ela também no twitter @JessicaBrody.. mais simpática.. impossível.. ela responde a praticamente todos... nem sei como consegue hehehee.
Recadinho que ela mandou S2


E em breve teremos resenha do livro e promoção \o/. Obrigada mais uma vez a Novo Século pela oportunidade de conhecer a Jessica.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog