Livro: Escuridão

Sinopse: Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?
Desde seu lançamento fiquei super ansiosa por esse livro... fiz de tudo para ganhá-lo, mas sabia (pelo óbvio) que não iria conseguir... Fiz minha aquisição e só agora tive oportunidade de ler, já que foi lançada sua continuação ‘Sombra’ mês passado.

Este foi mais um dos livros contraditórios... é daqueles que tudo vai pelo ponto de vista do leitor. Muitos adoraram e muitos odiaram.. e o que será que eu ia sentir por ele? Quando terminei, fiquei espantada ao lembrar certas críticas negativas.. parece até que leram algo diferente de mim.

Fiquei envolvida com a história desde o início.. cheia de insinuações e possibilidades... quem era sincero? Qual era o mistério envolvendo os sonhos, o caderno, o comportamento das pessoas, os assassinatos, o passado de Alma etc?

Não tenho muito do que comentar da história em si... apesar de possuir várias passagens e frases impactantes acabei não separando nenhuma... vai entender. Alguns livros fazem isso. Apesar de ter continuado cheia de dúvidas, foi de uma maneira positiva, manteve tudo como deveria ser para fazer um livro que te prende (com todo o mistério). Estou ansiosa por sua continuação e se mantiver a linha deste, e for completando e concluindo nos próximos.. ficará perfeito.
 Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.