Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, setembro 09, 2011

Livro: L.A. Candy

Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa. Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.

 Autora: Lauren Conrad || Skoob || Comprar
Nenhum diferencial relacionado a tudo que já li e vi até hoje... apesar de despertar uma certa curiosidade para ver o que vai acontecer no restante das páginas. Vou dizer que estou meio farta de livros que mostram amizades duradoras e incríveis... isso para mim está quase como ler um livro de vampiros ou anjos ou fadas.. pura ficção e sobrenatural ihihih.

Minha curiosidade em ler algo que a Lauren escreveu era demais.. essa capa é linda.. e sei lá parece q acompanhei o crescimento dela pela telinha da tv ah ah ah.. apesar de sempre ter uma preferência pela Kristen em Laguna Beach me surpreendi com The Hills q mostrou uma Lauren apaixonante.... tanto é q ñ conseguiram sustentar com a saída da Lauren.. mesmo forçando a entrada da Kristen eeheehe. Ler L.A. Candy é basicamente ver um pouco da história da Lauren.. mesmo não tendo muito a ver.. E também não sei explicar melhor.
"Sou Superficial, mas você é feio"
A história a princípio não me prendeu tanto assim.. achei meio nada a ver a sorte ou azar das meninas em serem vistas por um produtor de tv.. e além disso.. era meio idiota tudo.. é como ler algo sem sentido, vazio. Mas olha que contraditório... apesar de tudo isso que eu falei, eu não consegui largar o livro (oi!?) ah ah ah... quando entra em outro ritmo, as meninas no esquema das gravações... foi ficando mais interessante.. afinal eu adoro (ou adorava) assistir programas assim.. e a dúvida se é real ou ficção, existe roteiro?? Sempre domina nossa cabeça... e acompanhar por um livro foi muito interessante. Claro que quando veio a possibilidade de alguma confusão.. com o ciúme e inveja da Madison.. as dúvidas plantadas por Scar.. a falta de atitude de Braden... e o surgimento de Jesse.. ficou como um produtor do programa gosta.... todos os elementos para uma super audiência e drama rs.
"(...) a vida era curta demais para se prender somente a um homem. Há um universo cheio deles."
E mesmo com tanto clichê, você nem vai sentir que as páginas vão passando... e quando já fica louca querendo saber como que vai ficar resolvido o rolo todo criado... o livro acaba. Eu podia jurar que teria algum tipo de encerramento.. mas quando vi era só página de agradecimento e eu teria que me conformar até o próximo livro.

Lauren seguiu a exata receita do bolo para escrever um livro redondo para o que ela não era (autora). E também não precisou se esforçar muito para contar sobre o que já estava doutorada em viver.. fez o suficiente para sua introdução nesse mundo, mas espero que aprimore no próximo. Torço por ela.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog