Livro: L.A. Candy

Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa. Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.

 Autora: Lauren Conrad || Skoob || Comprar
Nenhum diferencial relacionado a tudo que já li e vi até hoje... apesar de despertar uma certa curiosidade para ver o que vai acontecer no restante das páginas. Vou dizer que estou meio farta de livros que mostram amizades duradoras e incríveis... isso para mim está quase como ler um livro de vampiros ou anjos ou fadas.. pura ficção e sobrenatural ihihih.

Minha curiosidade em ler algo que a Lauren escreveu era demais.. essa capa é linda.. e sei lá parece q acompanhei o crescimento dela pela telinha da tv ah ah ah.. apesar de sempre ter uma preferência pela Kristen em Laguna Beach me surpreendi com The Hills q mostrou uma Lauren apaixonante.... tanto é q ñ conseguiram sustentar com a saída da Lauren.. mesmo forçando a entrada da Kristen eeheehe. Ler L.A. Candy é basicamente ver um pouco da história da Lauren.. mesmo não tendo muito a ver.. E também não sei explicar melhor.
"Sou Superficial, mas você é feio"
A história a princípio não me prendeu tanto assim.. achei meio nada a ver a sorte ou azar das meninas em serem vistas por um produtor de tv.. e além disso.. era meio idiota tudo.. é como ler algo sem sentido, vazio. Mas olha que contraditório... apesar de tudo isso que eu falei, eu não consegui largar o livro (oi!?) ah ah ah... quando entra em outro ritmo, as meninas no esquema das gravações... foi ficando mais interessante.. afinal eu adoro (ou adorava) assistir programas assim.. e a dúvida se é real ou ficção, existe roteiro?? Sempre domina nossa cabeça... e acompanhar por um livro foi muito interessante. Claro que quando veio a possibilidade de alguma confusão.. com o ciúme e inveja da Madison.. as dúvidas plantadas por Scar.. a falta de atitude de Braden... e o surgimento de Jesse.. ficou como um produtor do programa gosta.... todos os elementos para uma super audiência e drama rs.
"(...) a vida era curta demais para se prender somente a um homem. Há um universo cheio deles."
E mesmo com tanto clichê, você nem vai sentir que as páginas vão passando... e quando já fica louca querendo saber como que vai ficar resolvido o rolo todo criado... o livro acaba. Eu podia jurar que teria algum tipo de encerramento.. mas quando vi era só página de agradecimento e eu teria que me conformar até o próximo livro.

Lauren seguiu a exata receita do bolo para escrever um livro redondo para o que ela não era (autora). E também não precisou se esforçar muito para contar sobre o que já estava doutorada em viver.. fez o suficiente para sua introdução nesse mundo, mas espero que aprimore no próximo. Torço por ela.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO



Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.