Livro: O Despertar

Sinopse: Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.
Autor: L.J. Smith || Skoob || Comprar

Elena é magra, alta e bonita com seus cabelos dourados é o que todo garoto quer e toda garota deseja ser, como ela própria diz, está de volta a Fell’s Church, seus pais morreram num acidente de carro e ela esta superando essa perda.Todos na escola a conhecem e todos meninos a “idolatram” até que Stefan Salvatore chega no colégio, ele a ignora completamente e a deixa completamente intrigada.

Stefan é um vampiro que depois de tantos anos deseja sair das trevas e por isso sai da Itália e se muda pra Fell’s Church. Já Damon é o irmão de Stefan, irmãos que não se suportam, desde séculos atras quando amaram a mesma mulher.

Comecei a ler esse livro com muitas expectativas, já ouvi falar muito bem da serie de TV e queria ler os livros, eu nunca assisti um episodio inteiro da série, mas pelo que parece existem muitas diferenças entre os dois.

Esse primeiro livro, como todos os outros de uma serie, é como uma introdução, as coisas começam a se desenrolar e a historia fica meio chata por isso, e quando a coisa começa a melhorar o livro acaba, ainda mais esse que é pequenininho.

Embora tenha gostado desse primeiro tenho maiores expectativas quanto ao segundo, já que neste as coisas já estarão mais desenroladas.

A narrativa é rápida e muito instigante, fiquei muito curioso para ler o resto da serie, e para assistir a serie de TV, um livro recomendadíssimo.
Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto  ★★★

Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO




Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.