Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, setembro 19, 2011

Momento Becky #43 - Especial Bienal




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA RESENHA ( 1 )
PARA COLEÇÃO ( 27 )
PARA SORTEIO ( 3 )
PARA TROCA ( 5 )
PARA VENDA ( 1 )
PARA MIM ( 1 )
Alguns eu já havia mostrado no MB anterior.. mas vou repetir aqui... e acredito q ñ tenha esquecido de nada do q trouxe lá da Bienal q foram dias incríveis.. por estar no meio de uma das coisas q mais gosto e fazendo o q tem de melhor.. COMPRANDO!! Ahahahahaha.
DIA 03
Depois de ter lido pelo book tour.. eu precisava comprar o meu.. estava por um precinho imperdível \o/
O Infinito repetido acabou ficando para o sorteio q está rolando aqui. O Um Dia repetido eu vendi no post anterior ~ e eu tinha comprado para levar a bolsa eheheh. Na compra de um dia + 2 livros vc levava a bolsa fofaaaa =)
Este eu comprei para autografar e sortear para vcs em breve =)
Ganhei no estande da editora... o outro fica disponível para troca..... quem tiver uma boa oferta ;) ~ Deixe suas opções e email
DIA 07
Comprei simplesmente para autografar.. 1 para mim e outro para minha avó.. e ñ consegui =/ que triste... o problema é q ela já tem o livro heehehh mas ñ estava comigo na hora.. agora estou com 2 livros ¬¬
Apesar de ter comprado os 6. ñ são todos meus eheheh mas fiquei com preguiça de tirar uma nova foto deles separados ai deixei essa mesma. 2 deles são da Monique q ela já levou e 2 são do Wellington q um dia irei mandar para ele ahahahah.
+ autores nacionais.... na verdade Lulital eu paguei antes e só peguei na Bienal.. mas tá valendo como Bienal tb eheheh. As Bem Resolvidas (?) já até li para quem não viu a resenha aqui.
Não deu para resistir algumas promos da Suma de Letras.. sendo q Sepulcro eu já tinha então fica para troca ou alguma oferta boa ;)
Como a editora resolveu me ignorar e ñ mandar mais nada de parceria eu tb resolvi ignorar seus livros.. mas esse eu queria muito.. e ñ tinha conseguido ganhar pela promo q eles fizeram.. e como estava baratinho eu acabei comprando.
Os livros q vc compra pelas capas incríveis ahahahahaa.. essa é a editora q talvez falte qualidade no conteúdo.. mas ñ podemos reclamar do capricho de seus marcadores e suas capas de livros ehehe. 1 desses é do Fellipe q depois de tanto pensar optou pelo Aprisionada eheheheh ~ mas um dia mando p/ ele ahahahaa (e ele vai me matar rs).. eu já sabia q queria esse pq me apaixonei pela capa e sinopse.. espero q seja bom. Te amo, Te odeio, Sinto sua falta eu já havia lido.. olha minha resenha aqui e mesmo não sendo ótimo eu precisava ter esse livro fisicamente.. e o outro gostei da capa e da sinopse tb.
DIA 10
Não dava para resistir ao preço de R$ 20,00 nos livros da Under e dei outra passada lá eehehehe
Eu levei uma pequena lista lá para Bienal para pesquisar preços sabe... claro q nem trouxe e/ou pesquisei tudo da lista.. mas esses foram uns q valeram a pena comprar pessoalmente... principalment pq me deram mais descontos e ficaram mais baratos q pela net *_*
Esses eu ganhei pela coletiva com a Jessica Brody.. e vc pode assistir neste post aqui. E um deles está autografado para vcs.. \o/ Já estou lendo o livro e assim q sair a resenha teremos a promoção.. aguardem só um pouquinho.
Sim sim sim eu queria só a bolsaaaaaaa rs. Os livros da Meg estavam super caros lá na Bienal.. ai peguei os q eram menos caros.. e usei o desconto de 30% e vi se valia a pena ou não e pronto ehehehehe. Só q Quando Cai o Raio eu já tenho eheheheh fica ai para troca viu pessoal.. o livro é ótimo... já li e resenhei no blog.
Comprei Asas pela Capa eheheheh e pq achei bem barato ;).. ele ia ser para sorteio.. mas ñ resisti e fiquei com ele ahauhahuauhauh. O Testameto dos Séculos comprei pq gostei muito da forma de escrever do autor.. lembram que eu li e resenhei A Síndrome de Copérnico? Pois é... esse q comprei agora foi o primeiro livro dele lançado no Brasil... e parece muito interessante.
Era um livro desejado mas nada urgente... mas qdo vi uma promoção imperdível deles lá.............. eu tive q levar *_ *.
Pedi..implorei por uma promoção de A Sombra do Vento e a editora nem me deu atenção...mas ai o box estava 'barato' lá... e pelo calor do momento acabei levando.. só q eu já tenho O Jogo do Anjo ¬¬... e ai fica mais um para troca rs rs rs. Beijos do Vampiro eu li tem um bom tempoooooo e gostei bastante... mas ñ pensava em comprar logo... mas como estava com 50% lá.. eu acabei levando.. e eu comprei outras coisinhas lá para o Wellinton e junto com as minhas compras eu levei essa bolsa.. q na verdade precisava era levar coisas da Alfaguara (q ñ foi o caso hiihhihi achei caro).. mas ai conversa vai e conversa vem e consegui ela ihihih
 Além disso pelas fotos dos posts e no Facebook eu consegui vários marcadores, alguns livretos e bottons ehehehe.. mas o post já estava gigante ai nem coloquei as fotos aqui tb..... sei q aproveitei bastante... acho q comprei muito... (aiii já veio tudo agora para pagar no cartão TENSOOOO).. mas depois qdo vc olha.. nem parece muito.. afinal vc queria muito mais coisas... e nem deu tempo de eu ir nos outros.. e ñ tinha ombro q suportasse mais o peso ahahahah..... Já disse e vou repetir pq estou com tanta saudades dos dias q passei na Bienal =(... é tão bom....... e é tão bom comprar...... ñ existe problema q fique na sua cabeça nessa hora... ñ tem melhor terapia....... ahauhauhauha claro o problema é pagar, né? Rs rs rs rs. Então foi só isso tudo meu inventário dos 3 dias q passei na Bienal.. e q venha a próxima \o/.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog