Momento Becky #43 - Especial Bienal




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA RESENHA ( 1 )
PARA COLEÇÃO ( 27 )
PARA SORTEIO ( 3 )
PARA TROCA ( 5 )
PARA VENDA ( 1 )
PARA MIM ( 1 )
Alguns eu já havia mostrado no MB anterior.. mas vou repetir aqui... e acredito q ñ tenha esquecido de nada do q trouxe lá da Bienal q foram dias incríveis.. por estar no meio de uma das coisas q mais gosto e fazendo o q tem de melhor.. COMPRANDO!! Ahahahahaha.
DIA 03
Depois de ter lido pelo book tour.. eu precisava comprar o meu.. estava por um precinho imperdível \o/
O Infinito repetido acabou ficando para o sorteio q está rolando aqui. O Um Dia repetido eu vendi no post anterior ~ e eu tinha comprado para levar a bolsa eheheh. Na compra de um dia + 2 livros vc levava a bolsa fofaaaa =)
Este eu comprei para autografar e sortear para vcs em breve =)
Ganhei no estande da editora... o outro fica disponível para troca..... quem tiver uma boa oferta ;) ~ Deixe suas opções e email
DIA 07
Comprei simplesmente para autografar.. 1 para mim e outro para minha avó.. e ñ consegui =/ que triste... o problema é q ela já tem o livro heehehh mas ñ estava comigo na hora.. agora estou com 2 livros ¬¬
Apesar de ter comprado os 6. ñ são todos meus eheheh mas fiquei com preguiça de tirar uma nova foto deles separados ai deixei essa mesma. 2 deles são da Monique q ela já levou e 2 são do Wellington q um dia irei mandar para ele ahahahah.
+ autores nacionais.... na verdade Lulital eu paguei antes e só peguei na Bienal.. mas tá valendo como Bienal tb eheheh. As Bem Resolvidas (?) já até li para quem não viu a resenha aqui.
Não deu para resistir algumas promos da Suma de Letras.. sendo q Sepulcro eu já tinha então fica para troca ou alguma oferta boa ;)
Como a editora resolveu me ignorar e ñ mandar mais nada de parceria eu tb resolvi ignorar seus livros.. mas esse eu queria muito.. e ñ tinha conseguido ganhar pela promo q eles fizeram.. e como estava baratinho eu acabei comprando.
Os livros q vc compra pelas capas incríveis ahahahahaa.. essa é a editora q talvez falte qualidade no conteúdo.. mas ñ podemos reclamar do capricho de seus marcadores e suas capas de livros ehehe. 1 desses é do Fellipe q depois de tanto pensar optou pelo Aprisionada eheheheh ~ mas um dia mando p/ ele ahahahaa (e ele vai me matar rs).. eu já sabia q queria esse pq me apaixonei pela capa e sinopse.. espero q seja bom. Te amo, Te odeio, Sinto sua falta eu já havia lido.. olha minha resenha aqui e mesmo não sendo ótimo eu precisava ter esse livro fisicamente.. e o outro gostei da capa e da sinopse tb.
DIA 10
Não dava para resistir ao preço de R$ 20,00 nos livros da Under e dei outra passada lá eehehehe
Eu levei uma pequena lista lá para Bienal para pesquisar preços sabe... claro q nem trouxe e/ou pesquisei tudo da lista.. mas esses foram uns q valeram a pena comprar pessoalmente... principalment pq me deram mais descontos e ficaram mais baratos q pela net *_*
Esses eu ganhei pela coletiva com a Jessica Brody.. e vc pode assistir neste post aqui. E um deles está autografado para vcs.. \o/ Já estou lendo o livro e assim q sair a resenha teremos a promoção.. aguardem só um pouquinho.
Sim sim sim eu queria só a bolsaaaaaaa rs. Os livros da Meg estavam super caros lá na Bienal.. ai peguei os q eram menos caros.. e usei o desconto de 30% e vi se valia a pena ou não e pronto ehehehehe. Só q Quando Cai o Raio eu já tenho eheheheh fica ai para troca viu pessoal.. o livro é ótimo... já li e resenhei no blog.
Comprei Asas pela Capa eheheheh e pq achei bem barato ;).. ele ia ser para sorteio.. mas ñ resisti e fiquei com ele ahauhahuauhauh. O Testameto dos Séculos comprei pq gostei muito da forma de escrever do autor.. lembram que eu li e resenhei A Síndrome de Copérnico? Pois é... esse q comprei agora foi o primeiro livro dele lançado no Brasil... e parece muito interessante.
Era um livro desejado mas nada urgente... mas qdo vi uma promoção imperdível deles lá.............. eu tive q levar *_ *.
Pedi..implorei por uma promoção de A Sombra do Vento e a editora nem me deu atenção...mas ai o box estava 'barato' lá... e pelo calor do momento acabei levando.. só q eu já tenho O Jogo do Anjo ¬¬... e ai fica mais um para troca rs rs rs. Beijos do Vampiro eu li tem um bom tempoooooo e gostei bastante... mas ñ pensava em comprar logo... mas como estava com 50% lá.. eu acabei levando.. e eu comprei outras coisinhas lá para o Wellinton e junto com as minhas compras eu levei essa bolsa.. q na verdade precisava era levar coisas da Alfaguara (q ñ foi o caso hiihhihi achei caro).. mas ai conversa vai e conversa vem e consegui ela ihihih
 Além disso pelas fotos dos posts e no Facebook eu consegui vários marcadores, alguns livretos e bottons ehehehe.. mas o post já estava gigante ai nem coloquei as fotos aqui tb..... sei q aproveitei bastante... acho q comprei muito... (aiii já veio tudo agora para pagar no cartão TENSOOOO).. mas depois qdo vc olha.. nem parece muito.. afinal vc queria muito mais coisas... e nem deu tempo de eu ir nos outros.. e ñ tinha ombro q suportasse mais o peso ahahahah..... Já disse e vou repetir pq estou com tanta saudades dos dias q passei na Bienal =(... é tão bom....... e é tão bom comprar...... ñ existe problema q fique na sua cabeça nessa hora... ñ tem melhor terapia....... ahauhauhauha claro o problema é pagar, né? Rs rs rs rs. Então foi só isso tudo meu inventário dos 3 dias q passei na Bienal.. e q venha a próxima \o/.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.