Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, setembro 02, 2011

O Blog DaniFuller.com na XV Bienal do Livro RJ

Olá queridos!

Estou muito ansiosa pelo momento...... e ele está chegando \o/. E também um pouco preocupada, pois ir até o final do mundo Rio Centro não é muito para mim sabe... mas infelizmente todos os acontecimentos interessantes dessa cidade são assim.... você precisa fazer milagres para conseguir chegar ah ah ah ah. Eu realmente fico admirada com todos que vão se deslocar de suas cidades até lá.. eu que moro aqui acho complicado ir.. e vou dizer não está sendo barato $$$ também.

O post é para comunicar os dias que vou estar presente na Bienal e são os dias 03, 07 e 10. E vou tentar fazer minhas compras hhuhuhuhuhuh, pegar muitos brindes e tirar muitas fotos. Mas nem sempre o planejamento sai conforme esperado, né? Mas espero que dê tudo certo sim \o/.

E com esse dar tudo certo...também é a internet do celular (e a bateria) ahhahahaha.. então fiquem todos ligados ao meu twitter @danifuller que tentarei sempre que possível falar algo que esteja rolando por lá, mandando fotos e também promovendo alguma promoção rápida ou garantindo bônus para a futuras.

No dia 03 o que mais preciso é ter uma chance de chegar perto da Emily Giffin ehehehee... torçam por mim. E uma enquete básica: se fosse para sortear um livro autografado dela no blog.. qual que vocês gostariam? Informem ai nos comentários.

No dia 07 é feriado... por isso a vontade de ir nesse dia.. mas o Laurentino Gomes estará lá... pena que vai ser tarde... espero conseguir participar também.

E no dia 10 a prioridade será a Jessica Brody. Estarei fazendo parte da coletiva dela (quer dizer estarei perto só acho... espero não precisar falar nada.. uiii morrendo de vergonha já...) e vou levar o livro Karma Club para autografar e sortear para vocês, ok?? Quer dizer se alguém quiser... Informem ai nos comentários também!!

Lógico que agora que li algo da Lauren Kate eu quero também estar por lá...... mas tipo vai estar lotado também, né? E não sei se os horários ficarão compatíveis.. farei de tudo, mas não posso prometer nada #chora.

Então quem não puder ir.. espero deixar vocês um pouquinho mais próximos desse grande evento literário e para quem for e quiser participar de uma promoção básica que vou fazer é só fazer o solicitado:

* A primeira pessoa que conseguir me achar lá na Bienal deverá ir falar comigo, tirar uma foto junto (né rs) e mandar para o twitter com a seguinte frase: (Cancelado por falta de interesse do pessoal =/)
Eu achei a @danifuller na @bienaldolivro e vou levar o kit surpresa!!!
Então a 1ª q mandar o tweet irá ganhar o kit surpresa.. e isso vale para os dias 03, 07 e 10, serão 3 ganhadores (diferentes). Na verdade eu duvido que alguém vá participar.. mas está ai para quem quiser tentar ehehehe. No final do dia o vencedor (que deverá me seguir no @danifuller), receberá DM comunicando que é o vencedor e deverá mandar seus dados para o envio do prêmio. E no final de tudo eu faço o post informando todos os ganhadores. E, se for o caso, a revelação do kit surpresa que ainda vou preparar ok?

Então fico por aqui. Vou lá preparar minha máquina, minha bolsa.... e vejo vocês lá na Bienal ou no @danifuller.
OBS: O que eu coloquei acima sobre onde estarei nas datas... pode sofrer alguma modificação.. é claro.. eu vou tentar participar do máximo de coisas possíveis.. mas essas são as prioritárias ehehehe.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog