Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, setembro 04, 2011

O Blog DaniFuller.com na XV Bienal do Livro RJ - Dia 03/09

Olá!!! Continuo sentindo os efeitos do dia de ontem... estou com dor em todas as partes do corpo, com muito sono, cansada, mas ainda com o corpo com o corpo fervendo da emoção que era estar lá.. Se fiquei nervosa e ansiosa antes... não foi para menos.. mesmo eu tentando me programar.. não consegui fazer e/ou visitar nem metade do que havia anotado e planejado.

Aconteceu o que eu esperava.. mais de 2h para chegar lá... me perdi algumas vezes na tentativa de descobrir em que local eu podia pegar o ônibus (no caso os ônibus né)..e quando enfim cheguei.. minha mãe e eu entramos pelo local errado ahahhaha. Que coisa doida!!! Depois consegui encontrar com a Aninha do http://true-insights.blogspot.com/ e ficamos juntas até eu ir embora.
Depois foi só ansiedade, correria etc... estava com o que tinha que fazer anotado.. mas na hora fica difícil escolher o que seria melhor..... queria muito ter ido no estande da Record primeiro e não consegui =(.. queria ter feitos vídeos, mais fotos, dado mais detalhes no @danifuller, feito alguma promoção relâmpago.. mas o celular falhava.. o envio das fotos ihihihihi.. e depois o peso das bolsas começou a incomodar... e ainda teve a terrível espera para conseguir pegar o autógrafo da Alyson Nöel. Eu imaginei que fosse demorar.. mas nem tanto.. que locura!!!!!!!! Achei que nunca fosse chegar a minha vez... engraçado que o dela era 14h e da Emily Giffin 17h e acabou que consegui ir até no da Emily voltar e ainda ter que esperar pela minha vez na Alyson.. como pode isso?? Achei muito desorganizado o que a Intrínseca fez... certeza que mais de 300 pessoas passaram ali.. não teria como demorar tanto.. Poxaaa outra coisa que perdi foram as tulipas que distribuiram.. eu nem vi isso acontecendo =(.
No tempo da espera da Alyson eu tentei fugir para ir visitar algumas editoras.. não podia deixar o dia passar em branco.. mesmo que fosse rápido. E estavam lotados eheheheh. Passei na Record, na Sextante/Arqueiro, Rocco, iD, Universo dos Livros e Novo Século. Antes já havia passado na Gutenberg, V&R e Vermelho Marinho. 
Muito perfeito..... e não deu para voltar lá e encontrar o autor Luis Eduardo =( e comprar o livro afff
melhor prateleira da Bienal.. passei tão rápido q só tirei foto nem vi preços afff
Fiz 3 visitas ao estande Above Publicações para ver o pessoal do Selo Brasileiro... lá tinha tanta coisa...... tantos brindes e livros incríveis. Eu estava muito ainda na ansiedade pelo primeiro dia... e para ver Emily, Alyson e tal.. não conseguia me concentrar muito em novas compras... ai fiquei só no que já havia lido.. mas pelo Book Tour que foi o Chantilly.. e pude enfim conhecer pessoalmente a Mare. Também estava lá a Bia Carvalho (uma fofaaaa) do http://amormisterioesangue.blogspot.com lançando seu 1º livro o Jardim de Escuridão.. tinha outros autores tb.. mas só tirei foto com essas... e claro fiquei procurando o Marcos Bulzara e nunca encontrava (por isso as 3 visitas) rs rs.. quando eu já estava indo embora.. resolvi passar por lá mais uma vez e consegui encontrá-lo! Tão simpático quanto os demais.....adoreiiiiiiiiiii <3.
 
Quem também encontrei foi a Camila autora do livro Você Tem Meia hora (no estande da Oficina de Livros)....... uma graça..... simpática demais.. fofa e tudo ihihihih e acabei esbarrando mais uma vez com a Vivi (que conheci um pouco antes no estande da Novo Conceito) e a Evellyn. Tiramos uma foto tão bonita com a Camila =).
Só sei que tinha muita coisa, pouco tempo e pouca perna para fazer tudo hiihihih. Realmente ficava espantada pelas pessoas irem todos os dias.. mas tipo é viciante e grande demais para não o fazer ihihihih. Mas o momento mais incrível e top do dia foi a Emily Giffin gente....... que luz q essa mulher tem.. ela é incrível.. linda, simpática e fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Adorei qdo ela chamou para tirar a foto de nós 3. Minha mãe, ela e eu ehehehehe.
Todas as fotos que eu tirei vocês podem conferir no álbum da Bienal que fiz no Facebook aqui. Espero que dê tudo certo para o dia 07 \o/.. e dessa vez não quero gastar meu dia em fila não ehehehe até falei que podia vir o Scott Westerfeld em cima da hora que eu não ia perder meu tempo hiihhi.

Fotos dos livros autografados: Infinito, Radiante, Ame o que é seu meu, Ame o que é seu do blog. E sim em breve teremos sorteio do livro autografado aqui \o/. 

Algumas coisinhas que comprei/ganhei/consegui por lá.. o resto tá lá no Facebook.
Quem quiser estou vendendo Um Dia por 16 reais se pegar pessoalmente comigo.. pelo correio fica 19 reais (incluso frete), quem desejar manda um email. Reservado para Thaiis Priscilla.
Fiquei triste.. pois ninguém se interessou em participar da promoção que lancei no post anterior =(. Acabei de cancelar ela.. fazer o que?? Hoje mais cedo fiz uma relâmpago no twitter.. teremos uma também no Facebook.. e vou fazer agora neste post tb \o/. Todos que comentarem até o dia 07/09 neste post (comentar direito ok???? Não é para dizer o óbvio ehehe), seguidores do blog e do @danifuller vão concorrer ao kit abaixo! Deixem seu nome de seguidor e twitter nos comentários.. quem não tem twitter (pq não? Faça um! ehehe) deixa o email. Se não deixar seus dados não poderá ganhar, ok? ~ O Resultado será divulgado em até 5 dias, mas pode deixar que irei entrar em contato com o ganhador.
Bjs e até dia 07/09.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog